Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Nutrição da São Lucas com turma noturna em 2008


Com o objetivo de ampliar a oferta de vagas, principalmente diante da grande procura registrada nos vestibulares realizados pela Instituição, a Faculdade São Lucas abre, no próximo semestre, uma turma noturna no curso de Nutrição. Segundo a professora Juliana Closs, coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade São Lucas, a implantação de uma turma no período noturno visa atender candidatos que não dispõem de tempo para estudar durante o dia, tendo em vista suas atividades profissionais.

Pioneira no segmento da Nutrição, a Faculdade São Lucas também é referência em nível estadual, não apenas pela qualidade do curso que oferece, mas pelo suporte técnico e pedagógico que proporciona aos seus alunos. O resultado desse referencial de qualidade é o destaque obtido por egressos do curso de Nutrição da São Lucas em concursos públicos realizados em Rondônia e no Acre.

Além de uma Clínica Especializada na área de Nutrição, a Faculdade São Lucas conta com diversos Laboratórios, entre eles o de Técnica e Dietética que garante qualidade na preparação de alimentos pelos próprios acadêmicos, bem como a realização de oficinas de alimentação de baixo custo e valor nutricional adequado, constituindo-se num suporte importante no atendimento à comunidade. Ao implantar uma turma do curso de Nutrição no período noturno, a Faculdade São Lucas atende a grande demanda de candidatos interessados em qualificar-se nesta área importante e contribui para a expansão da profissão no estado. O curso de Nutrição da São Lucas existe há 6 anos, está formando a sétima turma e obteve nota máxima no reconhecimento pelo Ministério da Educação.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe