Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Novidades marcam o início das aulas na Faculdade São Lucas


  

O início das aulas na Faculdade São Lucas, que acontece no dia 2 de fevereiro, será marcado por mudanças estruturais, conforme antecipou o professor Antônio Nogueira Neto, diretor Administrativo da Instituição. Com a conclusão do Bloco Murici, que possui quatro pisos, a recepção principal da faculdade passa a utilizar catracas com o objetivo de proporcionar maior segurança aos acadêmicos.

No primeiro piso funcionarão a Coordenação e a Clínica de Fisioterapia e a Clínica de Nutrição, enquanto o quarto piso terá dois anfiteatros com capacidade para 100 lugares cada um que, primordialmente, serão utilizados para as atividades dos cursos de Pós-Graduação e MBA’s. Além disso, o Bloco Murici também abrigará a Coordenação e salas para o Curso de Direito.

Construído com base em projeto de arquitetura moderno, o Bloco Murici é dotado de rampa, visando facilitar o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais, e de elevadores. A diretoria da Faculdade São Lucas tem investido sempre com a proposta de garantir e ampliar os benefícios oferecidos aos seus acadêmicos, através de salas climatizadas, ambiente confortável, comodidade e qualidade do ensino-aprendizagem.

Outra novidade anunciada pelo diretor Antônio Nogueira está relacionada diretamente com a Praça de Alimentação. O Pakaa´s Grill, como passa a ser denominada, a Praça de Alimentação foi alvo de reformas e será reaberta no dia 2 de fevereiro com uma proposta diferenciada de cardápios e de atendimento.

Aos colaboradores da Faculdade São Lucas, reunidos no auditório da Instituição, o diretor Antônio Nogueira destacou a importância da qualidade do atendimento, que sempre tem sido um fator diferenciado na faculdade. “Em 2009, começamos uma nova caminhada e o atendimento é o diferencial, mesmo porque contamos com um quadro de colaboradores que garantem a qualidade nos serviços oferecidos pela São Lucas”, disse Nogueira. Ao encontro também estiveram presentes a Professora Eloá Gazola, Coordenadora Pedagógica Geral, Professor José Dettoni, diretor Acadêmico, e Administradora Ana Gazola, gerente do Departamento de Talentos Humanos (DTH).

Fonte: Chagas Pereira

Gente de OpiniãoSexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio

Tapiri: Cinema da Floresta exibe os filmes Memórias Fantasmas e Como Matar um Rio

Maio inicia com programação no Tapiri: Cinema da Floresta, que abre as portas para exibição de duas produções locais. O curta Memórias Fantasmas, di

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q

Gente de Opinião Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)