Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

MP do Trabalho da 14ª Região abre vagas para estudantes de Direito


 
São oferecidas oito vagas mais cadastro reserva; as provas serão escritas com questões de múltipla escolha e discursivas.

O Ministério Público do Trabalho, através da Procuradoria Regional Trabalho da 14ª Região, com sede em Rondônia, vai abrir vagas de estágio para estudantes de Direito em instituições de ensino com as quais mantém convênio. As inscrições serão gratuitas e devem ocorrer no período de 03 a 18 de novembro próximo, pela Internet, através do site da PRT 14 (www.prt14.mpt.gov.br).

Podem se inscrever estudantes de Direito da Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia – FARO, Faculdade São Lucas, Fundação Universidade Federal de Rondônia UNIR, União das Escolas Superiores de Rondônia -UNIRON e Universidade Luterana do Brasil -ULBRA.

O Ministério Público do Trabalho  oferece quatro vagas para estágio com bolsa, no valor de R$ 700,00,  e quatro vagas sem bolsa e também cadastro reserva. As vagas serão preenchidas na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Porto Velho. A seleção de estagiários tem validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogável por períodos iguais, com o cumprimento de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, na sede da PRT da 14ª Região.

A atividade de estágio se equipara a munus público (encargo público) e tem finalidade exclusivamente pedagógica.

Podem concorrer à seleção os estudantes de Direito que estejam cursando ou matriculados no 7°, 8° ou 9° período. A seleção constará de duas provas escritas, sendo uma de multipla escolha e outra discursiva, que acontecerão na mesma data e horário, com duração máxima total de quatro horas. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 23 de novembro, com início às 8 horas término às 12 horas.

Compõe a comissão de seleção os Procuradores do Trabalho Thiago Milanez Andraus, Maísa Gonçalves Ribeiro e Flávia Veiga Bezerra Bauler.

Fonte: Ascom-PRT 14ª Região


 

Mais Sobre Cultura

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona