Terça-feira, 18 de agosto de 2009 - 05h32
A Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (Procea), lança nesta terça-feira (18) a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária. O evento ocorrerá às 10h, no Auditório da Unir-Centro, à Avenida Presidente Dutra, nº 2965, em Porto Velho.
Segundo o coordenador de cultura da Procea, Marcos de Sousa, a 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária objetiva estimular a criação e a expressão musical, integrar a comunidade universitária rondoniense, além de revelar novos talentos.
Poderão inscrever composições de músicas discentes de graduação ou pós-graduação, técnicos administrativos e docentes das instituições de ensino superior do Estado de Rondônia. No dia da Mostra, que ocorrerá em 23 de outubro, serão apresentadas as melhores músicas, selecionadas pela comissão julgadora.
O coordenador de Cultura da Procea explica que durante o lançamento será apresentado à comunidade rondoniense o projeto do evento, seu regulamento e os nomes dos jurados.
A realização da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária é uma realização da Procea em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (COEP), Faculdade São Lucas, Fundação Cultural Iaripuna, Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e TV Candelária.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 2182-2211.
Lançamento da 1ª edição da Mostra Rondônia de Música Universitária
Quando: 18 de agosto
Horário: 10h00
Onde: Auditório da Unir-Centro
Avenida Presidente Dutra, nº 2965, Centro - Porto Velho
Fonte: Sílvio Santos
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado
O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé
O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)