Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 - 05h16

“...É fim de Ano em Porto Velho, agita povo vem brincar o carnaval, Mistura Fina mais uma vez na avenida...” (trecho de um dos sambas do Mistura Fina de Bainha e parte da turma do Bairro Santa Barbara)
O tradicional Bloco Mistura Fina, que há 30 anos desfila pelas ruas da cidade de Porto Velho, mais uma vez irá percorrer nossas avenidas, levando sua mensagem de Paz, dando adeus ao ano que se encerra. Um pé na bunda do que não foi muito bom.
Encerrando o ano e abrindo as festas do ano seguinte, em seus desfiles, foliões e foliãs, cantam mensagens de harmonia, abrem os braços para as Realizações, Paz, Vitórias, Justiça, Sucesso, Sabedoria e Amor!!!
A concentração do Bloco Mistura Fina acontece a partir das 13:00, do dia 31/12, na rua Bolívia com Joaquim Nabuco, em frente à residência do querido casal, Antônio Chulé e dona Raimundinha, que incentivam a permanência do TRADICIONAL BLOCO MISTURA FINA. A saída do Bloco será as 17 horas, com o seguinte trajeto: Rua Bolívia; Rua Joaquim Nabuco; Almirante Barroso; Mal. Rondon; Carlos Gomes; Tenreiro Aranha; 7 de setembro; Nações Unidas; Brasília; Rua Bolívia e dispersão.
Vamos juntos fazer um “...Um brinde a Paz... Um brinde a vida...” (trecho da Marchinha de Andréa e Silvia).
Fonte: Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
ACEMDA promove em novembro oficinas culturais gratuitas para crianças e adolescentes de Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) vai promover, neste mês de novembro, o p

A artista rondoniense Gabriê apresenta o videoclipe de “Astro Rei”, canção que se tornou um marco em sua trajetória e, por isso, ganha agora um regi

O lançamento do videoclipe da música "Ancestrais", do artista Gustavo Abreu, foi marcado por grande sucesso na noite desta quinta-feira, 30 de outub

Alegria, arte e acessibilidade chegam à Zona Leste com o projeto “Circolando com o Palhaço Pingo”
Levar a magia do circo, a força da arte e a acessibilidade à comunidade da Zona Leste de Porto Velho é o objetivo do projeto Circolando com o Palhaç
Domingo, 2 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)