Porto Velho (RO) domingo, 19 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Medicina da FIMCA homologa candidaturas para o Colegiado do Curso


 
O Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher, presidente da Comissão Eleitoral, assinou nesta quinta-feira (18/03), o Edital N.02/2010, de homologação das candidaturas docentes e discentes para representação no Colegiado do Curso de Medicina da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, referente ao Edital Nº 01/2010, publicado na página da FIMCA. 

Leia a seguir, na íntegra, o Edital de Homologação das candidaturas para as eleições que deverão ocorrer no próximo dia 22. 

EDITAL N.02/2010 DE HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS DOCENTES E DISCENTES PARA REPRESENTAÇÃO NO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA, REFERENTE AO EDITAL Nº 01/2010 PUBLICADO NA PÁGINA DA FIMCA. 

O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA DA FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a homologação das candidaturas docentes e discentes para eleição dos componentes do Colegiado do Curso de Medicina. 

Resultado- Inscrições Deferidas: discentes do 1º ciclo: Artur José Neto; Cesar Vinicius de Moraes Petisco; Pâmela Cristina Lanzarin, discentes do 2º ciclo: Bruno Pêgo Carminatti; Roberto Lúcio Reis Merida, discentes do 3º ciclo: Camilo Fernado Balbinot; Cezar Luiz Magalhães Pinheiro, docentes do 1º ciclo: Eduardo Honda; Maria Fernanda Borro Bijella; Marília Teixeira Berno; Francisca da Luz Dias; Josileide Duarte de Farias docentes do 2º ciclo: Dhélio Batista Pereira; Carla Freire Cêledonio; Nestor Angelo Dandrea; Heinz Roland Jacobi; Kledione Falcão Vieira; docentes do 3º ciclo: Daniel Pires de Carvalho; Maria da Conceição Ribeiro Simões; Robinson Cardoso Machado; Carlos André Trench. 

Inscrições Indeferidas: discentes do 1º ciclo: nenhuma; discentes do 2º ciclo: nenhuma; discentes do 3º ciclo: nenhuma; docentes do 1º ciclo: nenhuma; docentes do 2º ciclo: nenhuma; docentes do 3º ciclo: nenhuma.
Porto Velho, 18 de março de 2010. 

Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio