Sexta-feira, 19 de março de 2010 - 10h45
O Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher, presidente da Comissão Eleitoral, assinou nesta quinta-feira (18/03), o Edital N.02/2010, de homologação das candidaturas docentes e discentes para representação no Colegiado do Curso de Medicina da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, referente ao Edital Nº 01/2010, publicado na página da FIMCA.
Leia a seguir, na íntegra, o Edital de Homologação das candidaturas para as eleições que deverão ocorrer no próximo dia 22.
EDITAL N.02/2010 DE HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS DOCENTES E DISCENTES PARA REPRESENTAÇÃO NO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA, REFERENTE AO EDITAL Nº 01/2010 PUBLICADO NA PÁGINA DA FIMCA.
O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA DA FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a homologação das candidaturas docentes e discentes para eleição dos componentes do Colegiado do Curso de Medicina.
Resultado- Inscrições Deferidas: discentes do 1º ciclo: Artur José Neto; Cesar Vinicius de Moraes Petisco; Pâmela Cristina Lanzarin, discentes do 2º ciclo: Bruno Pêgo Carminatti; Roberto Lúcio Reis Merida, discentes do 3º ciclo: Camilo Fernado Balbinot; Cezar Luiz Magalhães Pinheiro, docentes do 1º ciclo: Eduardo Honda; Maria Fernanda Borro Bijella; Marília Teixeira Berno; Francisca da Luz Dias; Josileide Duarte de Farias docentes do 2º ciclo: Dhélio Batista Pereira; Carla Freire Cêledonio; Nestor Angelo Dandrea; Heinz Roland Jacobi; Kledione Falcão Vieira; docentes do 3º ciclo: Daniel Pires de Carvalho; Maria da Conceição Ribeiro Simões; Robinson Cardoso Machado; Carlos André Trench.
Inscrições Indeferidas: discentes do 1º ciclo: nenhuma; discentes do 2º ciclo: nenhuma; discentes do 3º ciclo: nenhuma; docentes do 1º ciclo: nenhuma; docentes do 2º ciclo: nenhuma; docentes do 3º ciclo: nenhuma.
Porto Velho, 18 de março de 2010.
Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

O curta-metragem documental “Vozes do Divino: Tradição e Cultura na Comunidade Quilombola de Santa Cruz” foi exibido no dia 29 de outubro para aluno

Quando o clima muda, o rio Madeira fala através do cinema
Se o mundo está à beira do colapso climático, o curta-metragem CL[y]MATICS, do Coletivo Madeirista de Rondônia, preferiu falar uma linguagem que qua

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)