Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Medicina da FIMCA elege Colegiado do Curso


 
O Curso de Medicina da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho elegeu o seu Colegiado, em processo democrático de votação realizado nesta segunda-feira (22/03), sob a coordenação de uma Comissão Eleitoral presidida pelo Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher.
A votação transcorreu sem incidentes, desde a captação até o escrutínio dos votos, com a participação expressiva dos discentes e docentes do curso.

Na noite de segunda-feira, mesmo dia da eleição, o resultado da votação foi homologado pelo presidente da comissão eleitoral e encaminhado para divulgação, com o seguinte teor:


 
FACULDADES INTEGRADAS APARÍCIO CARVALHO
Sociedade Mantenedora de Pesquisa, Educação, Assistência e Comunicação e Cultura Maria Coelho Aguiar
 

EDITAL N.03/2010 DE HOMOLOGAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA, REFERENTE AO EDITAL Nº 01/2010 PUBLICADO NA PÁGINA DA FIMCA.
 
O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA DA FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, professor Rui Rafael Durlacher, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a homologação do resultado da eleição do Colegiado do Curso de Medicina.
Resultado: primeiro ciclo discente cento e dez votos, sendo trinta e sete para Artur José Alberti Neto, trinta e sete para Cesar Vinicius de Moraes Petisco, e trinta e seis para Pâmela Cristina Lanzarin. De acordo com o Edital, seguiu-se o critério de desempate, o mais idoso, o mais antigo de casa, sendo eleito Cesar Vinicius de Moraes Petisco nascido em dezesseis de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito e como suplente Artur José Alberti Neto, nascido em nove de março de mil novecentos e oitenta e nove. No segundo ciclo apurou-se cento e quarenta e dois votos, sendo sessenta e um para Bruno Pêgo Carminatti e oitenta e um para Roberto Lúcio Reis Merida, sendo eleito Roberto Lúcio Reis Merida e como suplente Bruno Pêgo Carminatti. No terceiro Ciclo apurou-se quarenta e oito votos, sendo quatorze para Camilo Fernando Balbinot e trinta e dois para Cezar Luiz Magalhães Pinheiro, sendo eleito Cezar Luiz Magalhães Pinheiro e como suplente Camilo Fernando Balbinot. Apurou-se na eleição docente do primeiro ciclo vinte e três votos, sendo sete para Eduardo Honda, quatro para Francisca Ribeiro da Luz, quatro para Maria Fernanda Bijella, três para Marilia Teixeira Berno, cinco para Josileide Duarte, sendo eleitos Eduardo Honda, Francisca Ribeiro da Luz, Maria Fernanda Bijella e Josileide Duarte e como suplente Marília Teixeira Berno. No segundo ciclo apurou-se vinte e três votos, sendo cinco para Carla Celedônio, quatro para Dhelio Batista Pereira, sete para Heinz Roland Jakobi, dois para Kledione Falcão e cinco para Nestor Dandrea, sendo eleitos Carla Celedônio, Dhelio Batista Pereira, Heinz Roland Jakobi e Nestor Dandrea e como suplente Kledione Falcão. No terceiro ciclo apurou-se dez votos, sendo três para Carlos André Trench de Souza, três para Daniel Pires de Carvalho, dois votos para Maria Conceição Ribeiro Simões e dois para Robinson Cardoso Machado, sendo todos eleitos.
 
Porto Velho, 22 de março de 2010.
 
Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher
 

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio