Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Medicina da FIMCA elege Colegiado do Curso


 
O Curso de Medicina da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho elegeu o seu Colegiado, em processo democrático de votação realizado nesta segunda-feira (22/03), sob a coordenação de uma Comissão Eleitoral presidida pelo Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher.
A votação transcorreu sem incidentes, desde a captação até o escrutínio dos votos, com a participação expressiva dos discentes e docentes do curso.

Na noite de segunda-feira, mesmo dia da eleição, o resultado da votação foi homologado pelo presidente da comissão eleitoral e encaminhado para divulgação, com o seguinte teor:


 
FACULDADES INTEGRADAS APARÍCIO CARVALHO
Sociedade Mantenedora de Pesquisa, Educação, Assistência e Comunicação e Cultura Maria Coelho Aguiar
 

EDITAL N.03/2010 DE HOMOLOGAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA, REFERENTE AO EDITAL Nº 01/2010 PUBLICADO NA PÁGINA DA FIMCA.
 
O PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL DO COLEGIADO DO CURSO DE MEDICINA DA FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, professor Rui Rafael Durlacher, no uso de suas atribuições regimentais, torna pública a homologação do resultado da eleição do Colegiado do Curso de Medicina.
Resultado: primeiro ciclo discente cento e dez votos, sendo trinta e sete para Artur José Alberti Neto, trinta e sete para Cesar Vinicius de Moraes Petisco, e trinta e seis para Pâmela Cristina Lanzarin. De acordo com o Edital, seguiu-se o critério de desempate, o mais idoso, o mais antigo de casa, sendo eleito Cesar Vinicius de Moraes Petisco nascido em dezesseis de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito e como suplente Artur José Alberti Neto, nascido em nove de março de mil novecentos e oitenta e nove. No segundo ciclo apurou-se cento e quarenta e dois votos, sendo sessenta e um para Bruno Pêgo Carminatti e oitenta e um para Roberto Lúcio Reis Merida, sendo eleito Roberto Lúcio Reis Merida e como suplente Bruno Pêgo Carminatti. No terceiro Ciclo apurou-se quarenta e oito votos, sendo quatorze para Camilo Fernando Balbinot e trinta e dois para Cezar Luiz Magalhães Pinheiro, sendo eleito Cezar Luiz Magalhães Pinheiro e como suplente Camilo Fernando Balbinot. Apurou-se na eleição docente do primeiro ciclo vinte e três votos, sendo sete para Eduardo Honda, quatro para Francisca Ribeiro da Luz, quatro para Maria Fernanda Bijella, três para Marilia Teixeira Berno, cinco para Josileide Duarte, sendo eleitos Eduardo Honda, Francisca Ribeiro da Luz, Maria Fernanda Bijella e Josileide Duarte e como suplente Marília Teixeira Berno. No segundo ciclo apurou-se vinte e três votos, sendo cinco para Carla Celedônio, quatro para Dhelio Batista Pereira, sete para Heinz Roland Jakobi, dois para Kledione Falcão e cinco para Nestor Dandrea, sendo eleitos Carla Celedônio, Dhelio Batista Pereira, Heinz Roland Jakobi e Nestor Dandrea e como suplente Kledione Falcão. No terceiro ciclo apurou-se dez votos, sendo três para Carlos André Trench de Souza, três para Daniel Pires de Carvalho, dois votos para Maria Conceição Ribeiro Simões e dois para Robinson Cardoso Machado, sendo todos eleitos.
 
Porto Velho, 22 de março de 2010.
 
Prof. Ms. Rui Rafael Durlacher
 

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO

O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO

Concessão do Teatro Guaporé para o TJ escancara política histórica de abandono da cultura em Rondônia, segundo CEPC/RO

Concessão do Teatro Guaporé para o TJ escancara política histórica de abandono da cultura em Rondônia, segundo CEPC/RO

O Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC/RO) manifesta preocupação com a decisão do Governo do Estado de conceder o Teatro Guaporé

Dois Curtas e os Múltiplos Territórios do Corpo Feminino

Dois Curtas e os Múltiplos Territórios do Corpo Feminino

No mesmo dia, chegam ao público dois curtas-metragens rondonienses que dialogam entre si ao lançar um olhar sensível e contundente sobre o universo

Literatura em destaque: conexões e saberes entre Rondônia e Paraíba

Literatura em destaque: conexões e saberes entre Rondônia e Paraíba

A literatura tem o poder singular de atravessar territórios, encurtar distâncias e construir pontes simbólicas entre povos, culturas e histórias. Ne

Gente de Opinião Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)