Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Maria Gadú: público assistirá ao show sentado; ingressos esgotando


 Maria Gadú: público assistirá ao show sentado; ingressos esgotando - Gente de Opinião
O show será realizado no Teatro Palácio das Artes

Os ingressos para o show da cantora Maria Gadú, no dia 05 de novembro, sábado, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, já estão esgotando. O teatro comporta apenas mil pessoas, portanto quem deixar para adquirir o bilhete na última hora não conseguirá assistir ao espetáculo.

No show que realizou em São Paulo para o lançamento do seu novo CD, Guelã (gaivota), os ingressos acabaram em menos de 24 horas, mostrando o encanto que o público tem para com a cantora, que iniciou no mundo da música ainda criança, incentivada pela mãe.
 
O disco é composto por dez faixas e conta também com a participação de alguns cantores convidados, a exemplo de Tiago Iorc e a banda Suricato. Na capa do CD, ela se autorrepresenta, como afirma, por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).

Esta é a primeira vez que Maria Gadú apresenta-se em Porto Velho. Ela cantará seus maiores sucessos, como como “Bela flor”, “Ne me quitte pas” e “Paracuti”, juntamente com as músicas que integram seu novo CD, cuja produção leva a sua assinatura.

Vendas

Os ingressos já estão esgotando. As vendas estão sendo realizadas nas lojas Junior Sun (Shopping, Jatuarana e centro) e Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II. Informações: Criativa:3026-2113 e 99346-8535. Quem mora no interior pode adquirir o bilhete, bastando ligar nos telefones acima.

As vendas estão sendo efetuadas também via cartão de crédito – se comprar mais de uma ingresso, parcela em duas vezes. A empresa Criativa Eventos, responsável pelo show, é conhecida em Rondônia por sua credibilidade na organização de eventos em Porto Velho.


Fonte: Emilia Araújo

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho

Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta

Gente de Opinião Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)