Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 - 10h59
Depois de consolidar o seu nome em Minas Gerais, onde já brilhou em grandes apresentações com milhares de fãs, a cantora de Porto Velho Maria Clara, intensifica neste final de ano,a sua agenda de shows no Rio de Janeiro.
No próximo dia 14 de novembro, ela tem participação especial na Festa do Arrocha que completa um ano de sucesso como uma das mais concorridas baladas sertanejas da Cidade Maravilhosa, onde a artista portovelhense já se apresentou em vários “points” da sociedade carioca.
“Meu trabalho está sendo divulgado gradativamente”, explica a ela, que sobe ao palco dos eventos sempre aplaudida como uma revelação nacional. A estratégia de marketing do seu primeiro CD Menina Bonita começou em Minas, Brasília e no Rio de Janeiro.
Além de animar plateias por onde começou o estrelato, a interprete que chegou a ser anunciada pela Revista Capricho como a nova Paula Fernandes do Brasil está divulgando seu álbum também na mídia nacional.
Ela já teve o seu talento destacado em espaços nobres como no programa Encontro com Fátima Bernardes, portal da Revista Caras, Jornal O Globo, Domingão do Fastão, além de estrear como atriz na novela Malhação.
Paralelamente a trajetória de cantora, Maria Clara está se dedicando a carreira de modelo, integrando o casting da 40 Graus Models, uma das mais importantes agências do Brasil, inclusive com respaldo internacional.
Fonte: João Albuquerque
Ocorreu no último sábado (18) o Slam Rondônia, o Campeonato Estadual de Poesia Falada. O poeta Diordan Jheimes, da cidade de Ariquemes, foi o grande
ACEMDA promove oficinas culturais gratuitas voltadas para crianças e adolescentes de Vilhena
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promove, neste mês o projeto “Oficinas R
O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, está em fase final de edição e se prepara para a estreia nos próxim
Espetáculo tem apresentações agendadas para Capital, Ariquemes e Ji-Paraná
Do contagiante forró à crítica social do rock, passando pela toada amazônica e a sensorialidade da canção rondoniense, o musical "Canto Para Todos -