Porto Velho (RO) terça-feira, 23 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Mais nove da FIMCA aprovados em concurso


  
Nove alunos e ex-alunos do Curso de Ciências Biológicas da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho – foram aprovados e classificados no concurso promovido pela Prefeitura de Porto Velho, para o preenchimento de vagas de professor de Ciências Biológicas. 

Destacaram-se no concurso, pelo êxito na aprovação e classificação, os ex-alunos Alexandrino Rodrigues da Costa, Dionizio Rodrigues Viana Neto, Fabrícia dos Santos Silva, Judite Lima dos Anjos, Moacir Longhi e Thamyres Mesquita Ribeiro; e os acadêmicos Duarte da Silva Lima e Júlio César Cajueiro Malaquias, do 7° período, e Ramalha Cristina Assunção do Nascimento, do 6° período. 

Para a Profa. Dra. Priscila Raquel Martins, coordenadora do Curso de Ciências Biológicas da FIMCA, as constantes aprovações e classificações de alunos e ex-alunos em concursos públicos, demonstram, além do esforço e dedicação individuais, a qualidade do ensino e o suporte pedagógico de laboratório, biblioteca e corpo docente oferecidos pela instituição.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

COLCHA DE RETALHOS DA ELEIÇÃO - Por Lúcio Albuquerque

COLCHA DE RETALHOS DA ELEIÇÃO - Por Lúcio Albuquerque

URNASNo turno houve denúncias de urnas que teriam sido violadas. Agora, corre à boca pequena que pode haver “urnas emprenhada” – um termo que represen

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

Wankabuki lança campanha de financiamento coletivo

O Grupo de Teatro Wankabuki, sediado no município de Vilhena (RO), lançou através da plataforma Catarse, uma nova campanha de financiamento coletivo p