Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 - 05h12
A Editora Ave-Maria apresenta um livro que traz as mensagens de Nossa Senhora para serem vividas no dia a dia e enriquecer a vida cotidiana com a presença da Mãe celeste. Ela indica com suas palavras, um modo de viver e agir para que os fiéis sintam-se próximos de Deus e para que colaborem com ela na construção de um novo mundo de paz e conversão.
Medjugorje – Um ano com Maria reúne em forma de textos, como se fossem conselhos de uma mãe para seus filhos, algumas das mais importantes mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje, proferidas desde 1981 em uma pequena região na Bósnia - Herzegovina, para alguns videntes.
Para que o leitor conheça a história, o livro começa com uma explicação sobre as aparições de Nossa Senhora, fazendo com que o público entenda o propósito da obra:
“Medjugorje significa “no meio dos montes” e é uma pequena região que fica na Bósnia - Herzegovina, no leste europeu. Nesta terra, desde 1981, Nossa Senhora aparece para alguns videntes com mensagens cujos principais conselhos se referem à oração diária do Rosário, à confissão mensal, à participação frequente na Santa Missa e na Adoração ao Santíssimo Sacramento, ao jejum e a leitura da Bíblia (lectio divina). As aparições, segundo os videntes, ainda continuam.”
Com este livro, para cada um dos 365 dias do ano, o leitor terá: uma mensagem de Maria, um trecho da Sagrada Escritura e um propósito a ser seguido.
Começar o dia com uma mensagem de Maria Santíssima é um presente para os fiéis que querem andar em perfeita comunhão com o Senhor.
Ficha Técnica
Editora Ave-Maria
Autor: Piero Carletti
Tradutor: José Joaquim Sobral
I.S.B.N.: 978-85-276-1479-5
Formato: 11x18
Número de Páginas: 416
Ano: 2013
Sobre o autor:Piero Carletti, organizador da obra, nasceu em 1969 e cresceu em Bellegra, na província de Roma. Depois do doutorado em direito, passou dois anos entre o serviço militar e o estudo do inglês em Londres. Voltou para a Itália e desenvolveu a prática forense e conseguiu o título de advogado, profissão que exerce até hoje. Vive em Roma. Era crente, mas não praticante, até fevereiro de 2005, quando por graça de Deus encontrou-se com as mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje, que transformaram toda a sua vida. Desde então a oração tornou-se o fundamento da sua jornada.
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal
A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado
O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)