Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Livraria Exclusiva lança Cartão Fidelidade



Buscando oferecer cada vez mais vantagens para seus clientes, a Livraria Exclusiva lançou no final do ano passado o seu Cartão Fidelidade, se tornando a primeira livraria a ter um cartão de relacionamento com seus clientes em Rondônia.

A busca pela excelência na prestação de serviços, atendimento, qualidade e preços competitivos levou o empreendimento a desenvolver uma nova forma de relacionamento com o consumidor. "A Exclusiva, mais do que nunca, reafirma sua atuação junto à comunidade, que se manifesta através de inúmeras ações como a realização e apoio a eventos culturais, técnicos e acadêmicos, interação com o consumidor via redes sociais e agora o lançamento do nosso Programa de Fidelidade que, com certeza, vai consolidar ainda mais o nosso relacionamento com o cliente", afirma Maria Geuciene Barreto, proprietária da livraria.

O programa de pontuação teve início em dezembro de 2009. Através dessa ferrament o consumidor - seja pessoa física ou jurídica - assíduo passa a usufruir de inúmeras vantagens, entre elas bônus para compras e brindes.

Para participar é muito fácil. Basta se dirigir ao caixa da loja do Porto Velho Shopping, preencher o cadastro, ler o regulamento e associar-se gratuitamente. A cada R$ 1,00 (um real) em compras o consumidor acumula 1 ponto. Quando completar 100 pontos automaticamente recebe um bônus de R$ 10,00 (dez reais) para compras.

O programa fidelidade é válido para a loja do Porto Velho Shopping. Em breve o projeto será estendido para as outras lojas da rede.

"Esse é mais um diferencial que oferecemos em agradecimento à confiança do público que sempre honrou a livraria Exclusiva como seu espaço preferencial para a compra de livros e revistas e encontros com amigos e familiares", conclui Geuciene.

Livraria Exclusiva

Porto Velho Shopping

Av. Rio Madeira com Calama

E-mail:[email protected]

Twitter.com/Exclusiva_pvh
  

Fonte: Frederico Perillo

Gente de OpiniãoSábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece

Gente de Opinião Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)