Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Lançamento do álbum “Perfume d(n)os olhos” do grupo musical 3DNÓS & SHOW

Gratuito no Teatro Um do SESC


Lançamento do álbum “Perfume d(n)os olhos” do grupo musical 3DNÓS & SHOW  - Gente de Opinião

O trio musical é formado pela cantora, compositora e produtora: Izabela Lima, pela poeta Amadio, que se revela como cantora, e; pelo compositor, poeta e cantor Rinaldo Santos. Neste 1º CD, intitulado “Perfume d(n) os olhos”, o público poderá sentir e experienciar um trabalho que traz na essência as experimentações de sons e dinâmicas que trafegam pelos domínios da poesia e das canções autorais. Em alguns momentos as esferas se enlaçam; numa nítida integração lítero-musical.

“Perfume d(n)os olhos” será lançado no próximo dia 03 de abril (sexta-feira), às 20:00h, com show gratuito, ao público apreciador da arte local, no Teatro UM do SESC Esplanada. A proposta é resultante do trabalho autoral premiado no Edital Rondônia Autoral da SEJUCEL/RO.

No evento serão apresentadas as composições do CD pelo grupo, acrescidas de participações especiais de poetas e músicos convidados, além de performances artísticas que irão surpreender o público.

Segundo o grupo 3DNós, “as composições são o fruto autoral dos 4 anos de existência do grupo, que prima pela poesia e pela música, trazendo a força da imagem poética que, inclusive, dá nome ao CD, e desvela a atmosfera das canções em seus diferentes temas e estilos musicais”.

O álbum Perfume d(n)os olhos desvela ainda a pungente Arte local, por meio da união de três conhecidos artistas que seguem corajosamente por caminhos autorais. A direção musical é de Rinaldo Santos.


FICHA TÉCNICA

 

Produção Executiva: IZABELA LIMA

Produção Musical: RINALDO SANTOS

Gravação: HAIKAI ESTÚDIO por ANDERSON BENVINDO

Mixagem & Masterização: ECOS DA OCA & ESTÚDIO DO INVISÍVEL por JEFERSON ALMEIDA

Assistente de som: ANDERSON SILVA

Capa: JHON BERMOND

Participações especiais: DINDA SALÚ, NINNO AMORIM, PABLO CALQUIN, ANDERSON BENVINDO, ANDERSON SILVA, RAONY FERREIRA E BIRA LOURENÇO.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé

Cunhãs lançam “Respirar”, segundo álbum, em espetáculo gratuito no Teatro Guaporé

O som que atravessa o rio Madeira ganha novo fôlego. O grupo Cunhãs, formado por jovens moradoras da comunidade Gleba Maravilha, no meio da floresta

Minidocumentário que homenageia pioneira de Pimenteiras do Oeste é disponibilizado na internet e amplia acesso da comunidade à sua história

Minidocumentário que homenageia pioneira de Pimenteiras do Oeste é disponibilizado na internet e amplia acesso da comunidade à sua história

O minidocumentário “Raízes de Pimenteiras: A Jornada de Alice Paes Serrath”, que resgata a trajetória de uma das pioneiras mais importantes de Pimen

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)