Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Lançamento da camisa da Banda será no próximo dia 15


Lançamento da camisa da  Banda será no próximo dia 15 - Gente de Opinião

Feijoada somente para imprensa será no sábado, dia 16  

Será na próxima semana, dia 15 de fevereiro, o lançamento da camisa e tema oficial da Banda do Vai Quem Quer 2019. O evento aberto somente para imprensa, autoridades e convidados especiais está marcado para acontecer na sede da BVQQ, as 9h, onde será servido um café da manhã.

Segundo a presidente da Banda, Siça Andrade, há 39 anos como fazia o saudoso Manelão, fundador do bloco, a Banda leva um tema oficial. "Há exemplo da maioria dos anos anteriores, este ano a Banda vem com uma crítica aos acontecimentos políticos no País", disse a presidente sem adiantar a frase, que estará nas camisas da Banda. "Somente do dia do lançamento", ressaltou.

FEIJOADA

Já a tradicional feijoada oferecida a imprensa rondoniense acontece no sábado, dia 16. Siça  explicou que é uma forma de agradecer a toda a imprensa das televisões, jornais impressos, sites e rádios que ajuda a divulgar a Banda.

CAMISAS

Um total de 3 mil camisas estão disponíveis para comercialização este ano ao preço de R$50. "Eu sempre digo que o folião que compra a camisa é o que ajuda a colocar a Banda na rua, pois é com a venda delas que conseguimos adquirir recurso para pagar as custas do evento que não recebe recurso público, como trios, seguranças e músicos", finalizou Siça Andrade.  

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival de Música “Cultura Liberta” do IFRO recebe inscrições da comunidade interna e externa

Festival de Música “Cultura Liberta” do IFRO recebe inscrições da comunidade interna e externa

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) torna pública a abertura das inscrições para o Festival de Música “Cultura

Filmes rondonienses estreiam em lançamento virtual nesta terça-feira (31)

Filmes rondonienses estreiam em lançamento virtual nesta terça-feira (31)

O cenário audiovisual de Rondônia ganha novos horizontes hoje, 31 de março, com o lançamento virtual de dois curtas-metragens contemplados pela Lei

Ministério da Cultura, Instituto Phomenta e Nubank apresentam o Phomentando a Cultura

Ministério da Cultura, Instituto Phomenta e Nubank apresentam o Phomentando a Cultura

O Phomentando a Cultura é uma iniciativa, com realização do Ministério da Cultura, que pretende impulsionar o trabalho de 100 Organizações da Socied

Curso de Teatro da Unir realiza V Mostra de Encenações com programação diversa e gratuita em Porto Velho

Curso de Teatro da Unir realiza V Mostra de Encenações com programação diversa e gratuita em Porto Velho

Com a proposta de consolidar um espaço de encontro entre universidade e comunidade, promovendo o acesso à cultura e fortalecendo a formação artístic

Gente de Opinião Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)