Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 - 11h20

Feijoada somente para imprensa será no sábado, dia 16
Será na próxima semana, dia 15 de fevereiro, o lançamento da camisa e tema oficial da Banda do Vai Quem Quer 2019. O evento aberto somente para imprensa, autoridades e convidados especiais está marcado para acontecer na sede da BVQQ, as 9h, onde será servido um café da manhã.
Segundo a presidente da Banda, Siça Andrade, há 39 anos como fazia o saudoso Manelão, fundador do bloco, a Banda leva um tema oficial. "Há exemplo da maioria dos anos anteriores, este ano a Banda vem com uma crítica aos acontecimentos políticos no País", disse a presidente sem adiantar a frase, que estará nas camisas da Banda. "Somente do dia do lançamento", ressaltou.
FEIJOADA
Já a tradicional feijoada oferecida a imprensa rondoniense acontece no sábado, dia 16. Siça explicou que é uma forma de agradecer a toda a imprensa das televisões, jornais impressos, sites e rádios que ajuda a divulgar a Banda.
CAMISAS
Um total de 3 mil camisas estão disponíveis para comercialização este ano ao preço de R$50. "Eu sempre digo que o folião que compra a camisa é o que ajuda a colocar a Banda na rua, pois é com a venda delas que conseguimos adquirir recurso para pagar as custas do evento que não recebe recurso público, como trios, seguranças e músicos", finalizou Siça Andrade.
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Em noite de abertura, Salão Itiquira de Arte Contemporânea premia artistas visuais em Goiás
A noite de abertura do 1º Salão Itiquira de Arte Contemporânea foi marcada pela premiação de artistas responsáveis por ressignificar, abraçar e diss

Flávio Dutka e o “Microcosmos”: Pontos, Cores e a Pesquisa Estética na Amazônia
A exposição “Microcosmos”, do artista plástico Flávio Dutka, com mais de 85 obras a ser realizada na Casa de Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho (

Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal
A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025
Quarta-feira, 3 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)