Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 - 15h55
Os participantes da VII Jornada de Odontologia das Faculdades Integradas Aparício Carvalho tiveram acesso a avançadas tecnologias de estética odontológica.
Nesta quarta – feira,21, o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Raphael Monte Alto, ministrou um curso nessa área. No turno da manhã, o tema foi clareamento dental e a tarde procedimentos estéticos em odontologia restauradora.
Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da Fimca, Myrna Gelle, o evento foi uma importante oportunidade para os acadêmicos terem acessos ao que existe de mais moderno na profissão.
“Estamos registrando uma excelente receptividade por parte dos nossos alunos”, declarou a docente, ressaltando que as parcerias foram fundamentais para o êxito da programação.
A jornada contou com o patrocínio da DLF, empresa do Rio de Janeiro que atua com material odontológico e a Dental Médica de Porto Velho. “Estamos sempre nos atualizando sobre as novidades do mercado”, declarou Myrna. Ela coordenou o evento juntamente com a professora Ana Lucilla Artiga, que também integra a coordenação do curso de odontologia.
Fonte: Sergio Mello
Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Dia Internacional da Animação da RESEX do Lago Cuniã
Foi um sucesso a 1ª Mostra Paralela do Dia Internacional da Animação na RESEX do Lago Cuniã nesta 5ª feira, dia 23/10 sob a coordenação dos Professo

O poder da leitura que transporta: destinos e sonhos inspirados na literatura infantil
Antes mesmo de conhecer o mundo, as crianças aprendem a viajar por meio das páginas de um livro. Cada história lida é um portal para novos lugares, te

Curta-metragem “Quarto Escuro”, de Carlos Santana, tem estreia oficial em Ariquemes
O cinema rondoniense ganha mais uma produção autoral com o lançamento oficial do curta-metragem “Quarto Escuro”, dirigido por Carlos Santana. A est

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção
Em meio aos sons da floresta urbana de Porto Velho, uma jovem transforma o silêncio em arte. A Ascensão da Cigarra, curta-metragem dirigido e roteir
Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)