Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Cultura

Instituto Federal de Rondônia prorroga inscrições


 
Inscrições ao processo seletivo 
são prorrogadas até 7 de dezembro

A constante interrupção na rede de internet em Rondônia e no Amazonas nos últimos 10 dias fez com que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia prorrogasse o prazo para inscrições ao processo seletivo 2010 da instituição, que seria encerrado nessa sexta-feira. A nova data é 7 de dezembro e as provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro. A inscrição custa R$ 20,00 e pode ser feita no site do Instituto ou nos campi.

O processo seletivo é para 840 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e técnicos subseqüentes, que é para quem concluiu o Ensino Médio, para os campi Ariquemes, Ji-Paraná e Colorado do Oeste.

Os interessados em solicitar isenção da taxa de R$ 20,00 devem preencher formulário disponível no site do Instituto Federal de Rondônia (www.ifro.edu.br) do dia 28 de novembro a 1º de dezembro, ou procurar as secretarias dos campi, das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 12 de janeiro de 2010 e o período de matrículas será de 18 a 20 de janeiro, na primeira chamada, e de 25 a 27 de janeiro, na segunda chamada.

Cursos

Para o Campus Ariquemes são ofertadas 280 vagas entre quatro cursos: Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio no período matutino; Técnico em Agropecuária Integrado período integral; Curso Técnico de Informática no período matutino e vespertino; Curso Técnico em Aqüicultura Subseqüente período vespertino.

Para o Campus Ji-Paraná estão abertas 240 vagas dividas entre os seguintes cursos: Técnico em Florestas Integrado períodos matutino e vespertino; Técnico em Informática Integrado períodos matutino e vespertino; Técnico em Móveis Subseqüente no período noturno e Técnico em Informática Subseqüente período noturno.

O Campus Colorado do Oeste tem o maior número de vagas ofertadas, 320 para: Técnico Integrado em Agropecuária período integral; Técnico em Agropecuária Subseqüente períodos matutino e vespertino; Técnico em Aqüicultura Subseqüente períodos matutino e vespertino.

Fonte: Marcela Ximenes

Mais Sobre Cultura

Nossos agradecimentos em sol maior para todos e todas que fizeram o Canta Mulher 2019

Nossos agradecimentos em sol maior para todos e todas que fizeram o Canta Mulher 2019

Sonhos de MarçoPorto de sons e sonhos...Em marçouma paisagem sonorade cantos...um cenário a partecenas se repartem ese juntam em melodiasdiferentesDe

FERROVIÁRIOS ELEGEM NOVA EXECUTIVA SOB PROMESSA GOVERNAMENTAL BOTAR O TREM PRA ANDAR

FERROVIÁRIOS ELEGEM NOVA EXECUTIVA SOB PROMESSA GOVERNAMENTAL BOTAR O TREM PRA ANDAR

Porto Velho, RONDÔNIA - Ainda sem local adequado para se instalar e funcionar como em décadas atrás, a nova diretoria da Associação dos Ferroviári

Projeto Sesc Mulher promove um mês inteiro de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Projeto Sesc Mulher promove um mês inteiro de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), o Sesc em todo o Brasil prepara diversas programações sociais. As atividades têm como

Agenda Cultural; Projeto Canta Mulher leva ao palco Show Musical “Sonho Meu”

Agenda Cultural; Projeto Canta Mulher leva ao palco Show Musical “Sonho Meu”

Numa homenagem a Dona Ivone Lara e outras divas do samba, o projeto Canta Mulher 2019, apresenta nos dias 07, 08 e 09 de março o Show Musical “Sonho