Sábado, 25 de dezembro de 2010 - 09h41
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas para o vestibular do curso de bacharel em segurança pública até o dia 16 de janeiro de 2011, e serão efetuadas exclusivamente pela internet no link do vestibular na página da UNIR. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,30.
No caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031.
Sobre o curso – O curso de segurança pública será ministrado pela UNIR e pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, em regime de dedicação integral. Ao concluir o curso com aproveitamento, o candidato será declarado aspirante a oficial da Polícia Militar, classificado por ordem de merecimento intelectual e incluído no Quadro de Oficiais da PM.
Cinqüenta vagas para ingresso no 2º semestre de 2011 são oferecidas, sendo 45 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino.
A CPPSD recomenda que todos os candidatos leiam com atenção o edital para verificar os requisitos exigidos para inscrição.
O processo de seleção compreenderá prova objetiva e discursiva, exame de capacidade física, avaliação psicológica e exame médico.
Fonte: UNIR
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s
Campanha Literária: VOTO POPULAR: 06/06/2025 até 06/07/2025
A escritora, historiadora e Professora de História da Prefeitura Municipal de Porto Velho, mas também, Bibliotecária/Documentalista do IFRO Campus P