Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Ingressos do show da Maria Gadu, no Palácio das Artes, já estão à venda


 Ingressos do show da Maria Gadu, no Palácio das Artes, já estão à venda - Gente de Opinião
A cantora apresentará  o show “Guelã” 

Já estão à venda os ingressos para o show da cantora Maria Gadu em Porto Velho, no dia 05 de novembro, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes. A cantora apresentará o seu novo show "Guelã".

  Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Junior Sun (Shopping e centro) e na Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II, Bairro Nossa Senhora das Graças. Informações: 3026-2113 e 99346-8535.

O primeiro lote custa R$ 120,00(inteira) e R$ 60,00( meia). Por ser no teatro, as vagas serão limitadas – a capacidade é de mil pessoas.

Guelã chega ao mercado após uma ressaca de quatro anos da cantora – seu último CD, “Mais uma Página”, foi lançado em 2011.

Em entrevista ao Portal UOL, Maria Gadu falou sobre a sua demora em lançar um novo trabalho. “Nunca tive afobação em encher linguiça para cumprir exigências do mercado”, disse.

Na entrevista, a cantora explicou ainda que nesses quatro anos não tinha coerência e nem convicção necessárias, por isso esperou as ideias, canções e a sonoridade ficarem homogêneas para poder lançar o  CD. “Foi o tempo que eu precisava para me sentir, no mínimo, aliviada”, declarou.

Fonte: Emilia

Gente de OpiniãoSexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Roda Literária: AJEB RO comemora seus 04 anos com uma programação especial

Roda Literária: AJEB RO comemora seus 04 anos com uma programação especial

A Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil – Seccional Rondônia (AJEB-RO) deu início, na última terça-feira (07/04), a uma programação espe

Mariadri lança “MLK INVISÍVEL”, álbum de funk com estética amazônica e crítica social

Mariadri lança “MLK INVISÍVEL”, álbum de funk com estética amazônica e crítica social

Nesta sexta-feira (10), o artista rondoniense Mariadri lançou o álbum “MLK INVISÍVEL”, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto mar

Cine Wanka estreia com mostra de suspense e seleção de curtas amazônicos

Cine Wanka estreia com mostra de suspense e seleção de curtas amazônicos

Após receber inscrições de mais de 80 filmes, o Cine Wanka definiu a data da sua primeira exibição e abriu a programação com uma mostra especial de

Sesc Centro Cultural Gladstone Frota abre inscrições para cursos em Porto Velho

Sesc Centro Cultural Gladstone Frota abre inscrições para cursos em Porto Velho

O Sesc Centro Cultural Gladstone Nogueira Frota, em Porto Velho, está com inscrições abertas para as novas turmas da sua Escola de Artes. Com uma pr

Gente de Opinião Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)