Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Ingressos do show da Maria Gadu, no Palácio das Artes, já estão à venda


 Ingressos do show da Maria Gadu, no Palácio das Artes, já estão à venda - Gente de Opinião
A cantora apresentará  o show “Guelã” 

Já estão à venda os ingressos para o show da cantora Maria Gadu em Porto Velho, no dia 05 de novembro, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes. A cantora apresentará o seu novo show "Guelã".

  Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Junior Sun (Shopping e centro) e na Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II, Bairro Nossa Senhora das Graças. Informações: 3026-2113 e 99346-8535.

O primeiro lote custa R$ 120,00(inteira) e R$ 60,00( meia). Por ser no teatro, as vagas serão limitadas – a capacidade é de mil pessoas.

Guelã chega ao mercado após uma ressaca de quatro anos da cantora – seu último CD, “Mais uma Página”, foi lançado em 2011.

Em entrevista ao Portal UOL, Maria Gadu falou sobre a sua demora em lançar um novo trabalho. “Nunca tive afobação em encher linguiça para cumprir exigências do mercado”, disse.

Na entrevista, a cantora explicou ainda que nesses quatro anos não tinha coerência e nem convicção necessárias, por isso esperou as ideias, canções e a sonoridade ficarem homogêneas para poder lançar o  CD. “Foi o tempo que eu precisava para me sentir, no mínimo, aliviada”, declarou.

Fonte: Emilia

Gente de OpiniãoTerça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia Internacional da Animação da RESEX do Lago Cuniã

Dia Internacional da Animação da RESEX do Lago Cuniã

Foi um sucesso a 1ª Mostra Paralela do Dia Internacional da Animação na RESEX do Lago Cuniã nesta 5ª feira, dia 23/10 sob a coordenação dos Professo

O poder da leitura que transporta: destinos e sonhos inspirados na literatura infantil

O poder da leitura que transporta: destinos e sonhos inspirados na literatura infantil

Antes mesmo de conhecer o mundo, as crianças aprendem a viajar por meio das páginas de um livro. Cada história lida é um portal para novos lugares, te

Curta-metragem “Quarto Escuro”, de Carlos Santana, tem estreia oficial em Ariquemes

Curta-metragem “Quarto Escuro”, de Carlos Santana, tem estreia oficial em Ariquemes

O cinema rondoniense ganha mais uma produção autoral com o lançamento oficial do curta-metragem “Quarto Escuro”, dirigido por Carlos Santana. A est

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Curta Amazônico destaca protagonismo feminino na tela e na produção

Em meio aos sons da floresta urbana de Porto Velho, uma jovem transforma o silêncio em arte. A Ascensão da Cigarra, curta-metragem dirigido e roteir

Gente de Opinião Terça-feira, 28 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)