Quinta-feira, 24 de junho de 2010 - 08h13
Com os olhos voltados à qualificação de executivos brasileiros para atuar no mercado de trabalho internacional, a rede Wizard fechou acordo inédito com Harvard Business Publishing, para oferecer conteúdos educacionais de alto nível para suas 1.200 escolas no Brasil e exterior. Esta parceria beneficiará meio milhão de alunos em 10 países que frequentam as escolas da rede.
O programa possibilita ao aluno aprender o idioma de Shakespeare e, ao mesmo tempo, dominar técnicas de liderança e gestão empresarial, pré-requisitos essenciais para a ascensão profissional de um executivo global. O lançamento deste programa aconteceu em alto estilo com a presença de mais de mil franqueados na Costa do Sauípe (BA), que contou com um show da cantora Maristela Müller.
A unidade Wizard em Porto Velho, em funcionamento há mais de 04 anos, é dirigida pelo diretor Gilson Barbosa. A escola conta com 600 alunos, dos quais 50% são estudantes universitários, executivos, empresários e profissionais liberais.
De acordo com Gilson Barbosa estão abertas as inscrições para os interessados neste programa inédito no ensino de idiomas no Brasil. “Estamos muito contentes com a possibilidade de aumentar o nível de qualificação profissional de nossa cidade. Pois, com este acordo com a Harvard Business Publishing, iremos oferecer aos moradores de Porto Velho o melhor conteúdo educacional na área de inglês e gestão empresarial que existe no mundo.”
Entre os temas abordados no curso fazem parte tópicos como: gestão de pessoas, gerenciamento do tempo, marketing, atendimento ao cliente e muitos outros temas voltados ao ambiente empresarial.
O franqueado da Wizard salientou que, ao término do programa de qualificação bilíngue e gestão empresarial, os alunos receberão um certificado de conclusão do curso emitido pela própria Harvard Business Publishing. De acordo com ele, “esta será uma grande vantagem competitiva ao individuo na hora de uma entrevista de emprego ou ascensão profissional dentro da própria empresa”.
Os interessados no programa poderão procurar as escolas na Av. Calama, 2182 – São João Bosco ou Rua Quintino Bocaiúva com Julio de Castilhos ou pelos telefones (69) 3224-7424 e 3229.6444 em Porto Velho.
Fonte: Marcos Grutzmacher
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)