Porto Velho (RO) sábado, 25 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

Inaugurada Livraria Nobel no Porto Velho Shopping



Uma aposta no futuro de Porto Velho. O público que compareceu à inauguração da Livraria Nobel (em operação conjunta com o Café Donuts) no Porto Velho Shopping foi unânime em destacar a grandiosidade do projeto e o conceito inovador do empreendimento.

“Mais que uma livraria, a Nobel é um centro de convivência, de estímulo à cultura e ao conhecimento”, destacou Antônio Wilson, administrador e gerente-geral da Autovema.

A nova loja – localizada no piso 1 e instalada numa área total de 360 metros quadrados – foi inaugurada nesta quinta às 19h00. Mais de 300 pessoas compareceram à inauguração e foram recepcionadas com um coquetel.

O educador Fernando Prado destacou que o portovelhense é exigente e prevê um ano de 2010 favorável à Cultura. “A demanda por cultura e entretenimento é grande em Porto Velho. A abertura da Nobel, a inauguração do teatro, entre outros fatores, contribuirão para melhorar este cenário”, afirmou.

A nova loja do Porto Velho Shopping vai além de uma simples livraria: é um local com diversas opções de lazer e cultura, além de um completo mix de produtos, como livros, CDs, DVDs, revistas, papelaria e presentes.

O Café Donuts, por sua vez, apresenta um cardápio variado para satisfazer e surpreender os clientes mais exigentes, oferecendo lanches, bebidas refrescantes (como a soda italiana) e relaxantes, como chás, vinhos e espumantes.

A loja oferece um blend exclusivo de café (100% tipo arábica) e deliciosos donuts que não se encontram em nenhum outro lugar.

O layout das instalações, que segue o padrão do franqueador, foi elogiado pelo jornalista Ciro Pinheiro: “É uma loja bonita, grande e é muito bom ver as livrarias de Porto Velho sempre animadas, com bastante gente, principalmente jovens”.

A Livraria Nobel e o Café Donuts funcionarão de segunda a segunda, de 10h00 às 22h00. A loja oferece aos freqüentadores acesso gratuito à internet (wireless).

Endereço: Porto Velho Shopping – Rio Madeira com Calama – Piso 1 (em frente à CVC).

Sobre a Livraria Nobel

Fundada em São Paulo no ano de 1943, a livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Por isso, não é surpresa que hoje ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 220 lojas distribuídas por todo o país e exterior.

Esse rápido crescimento começou principalmente a partir de1992, quando a Nobel escolheu o Sistema de Franchising para expandir seus negócios. Uma decisão pioneira na América Latina, fundamentada na constatação de que a presença do “dono” franqueado na loja aumenta a fidelidade da clientela e a produtividade dos funcionários.

Serviço

Livraria Nobel e Café Donuts
Local: Porto Velho Shopping – Piso 1
Funcionamento: Segunda a segunda, de 10h00 às 22h00
Informações para a imprensa: 69 8115 0545 
 
Fonte: Fred Perillo

Mais Sobre Cultura

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

Noite em Homenagem ao Samba no SESC Esplanada

O Dia Nacional do Samba, foi comemorado em todo país na segunda-feira (02) e para celebrar a data com muita alegria e gingado, o que o ritmo proporcio