Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

IFRO com inscrições abertas para Técnico em Aquicultura



Campus Ariquemes está com inscrições abertas para Técnico em Aquicultura http://www.ifro.edu.br/site/?p=8182

Entre os dias 07 e 12 de julho o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ariquemes, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para o Curso Técnico em Aquicultura. Por se tratar da modalidade Subsequente, podem se candidatar pessoas que tenham concluído o Ensino Médio. São 15 vagas a serem preenchidas para o período noturno, de acordo com o Edital nº 002, de 07 de julho de 2011. As inscrições são gratuitas.

De acordo com o Diretor-Geral do Campus Ariquemes, Uberlando Tiburtino Leite, a realização desta seleção está a cargo da Comissão de Processo Seletivo da própria unidade. Sendo que a seleção dos candidatos ocorrerá no dia 12 de julho de 2011, das 8 às 12 horas, por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos, levando em consideração a média obtida nas disciplinas de Biologia, Química, Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado 2011/2 será divulgado no dia 14 de julho de 2011. Caso as vagas não sejam preenchidas, poderá haver outras chamadas, até o preenchimento total das vagas oferecidas para o curso.

Mais informações no próprio Campus Ariquemes, que fica na Rodovia RO 257, km 13 – Zona Rural do município, pelo telefone (69) 3536-5773, ou pelo e-mail campusariquemes@ifro.edu.br.

Serviço
O que – Inscrições abertas para o Curso Técnico em Aquicultura Subsequente
Quando – De 07 a 12 de julho de 2011
Onde – Campus Ariquemes

Fonte: Rosália Silva

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste

O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina gratuita de artesanato com fibras vegetais em Vilhena

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles

Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais

A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)