Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

I Intermed da Amazônia Ocidental contará com patrocínio da FIMCA


Representantes do Centro Acadêmico de Medicina da Universidade Federal de Rondônia (CAMUFRO) Luiz Henrique Gasparelo e Larissa Monteiro Guerzoni estiveram semana passada no Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA para entregar ao diretor da Instituição, Aparício Carvalho, projeto de patrocínio para a realização do 1º Intermed da Amazônia Ocidental.

Como aconteceu nos anos anteriores o CAMUFRO contará mais uma vez com o patrocínio da FIMCA assim como da participação dos acadêmicos do Curso de Medicina.

De acordo com os organizadores os recursos angariados através de cotas de patrocínio serão destinados para a promoção de um campeonato com diversas modalidades esportivas e aos eventos relacionados que têm como objetivo principal promover a interação entre as escolas médicas da Amazônia Ocidental, bem como promover maior intercâmbio cultural entre os acadêmicos.

Durante o campeonato, que acontece de 17 a 21 de abril de 2008, serão realizadas competições em diversas modalidades como futsal; vôlei de praia; basquete; handebol; natação; xadrez, tênis de mesa (Clube SESI - Serviço Social da Indústria) e ainda truco; dominó; sinuca e boliche (Mr. Ball Maltezo Boliches Ltda.).

O diretor da FIMCA, Aparício Carvalho ressaltou a importância da prática esportiva assim como a realização de um evento deste porte que certamente contará com os acadêmicos de Medicina da Faculdade e também de outras instituições. "Parabenizamos a iniciativa desses jovens acadêmicos que todos os anos promovem o INTERMED cuja adesão agrega cada vez mais público e participantes", finalizou.

Fonte:   FIMCA

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe