Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

I Festival de Stand-Up traz 3 humoristas a P.Velho


 
O Circuito de Humor, primeiro e maior projeto de comédia stand-up de Rondônia, abre a temporada 2010 em grande estilo.

No dia 11 de março acontece no Peixe Beer (complexo Aquarius Hotel), às 21h00, o I Festival de Humor Stand-Up da Amazônia.

O formato do festival é inédito na região Norte: o humorista Murilo Gun (que já se apresentou em Porto Velho) será o mestre de cerimônias do evento. Ele conduzirá toda a programação do festival, que contará ainda com a participação dos humoristas Bruno Motta e Maurício Meirelles.

Outra novidade do formato é o "open mic", que será um espaço destinado a apresentações de humoristas locais.

Maiores informações no site www.circuitodehumor.com.br, twitter.com/circuitodehumor  e (69) 8115 0545 e 9996 4245.

As 200 primeiras pessoas que reservarem seus ingressos no site oficial e retirarem até quarta-feira (03/03) nos pontos de venda terão um desconto especial.

Os ingressos estão à venda na Livraria Exclusiva e Ellus (shopping) e Lounge (Marechal com Calama).

A promoção do I Festandup é de Fred Perillo Comunicação com apresentação da Saga Veículos e patrocínio da Faculdade São Lucas, GTUR Turismo e Viagens, Gráfica Primmor e Ellus, apoio cultural da Livraria Exclusiva, Viacabo, Lounge e Aquarius Hotel e apoio de mídia RedeTV e Diário da Amazônia e Pna Publicidade.

Sobre Bruno Motta

Bruno Motta é considerado uma das maiores revelações do humor: por Chico Anysiso, Tom Cavalcante, pela crítica em geral e pelo público. É um dos principais expoentes da nova geração de comédia stand-up, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil em programas como Altas Horas, Hebe, Programa do Jô, entre outros.

Ator desde a juventude, formado em publicidade com passagem pelos cursos de jornalismo e administração, Bruno encontrou no humor excelentes críticas e a recepção calorosa do público. Desde que participou do seu primeiro festival como comediante stand up– o Prêmio Multishow de Bom Humor, em 98 – não parou mais. Foram vários prêmios, espetáculos, participações em TV, o que tornou Bruno Motta um dos humoristas stand up mais conhecidos do Brasil.

Sobre Maurício Meirelles

Maurício Meirelles é redator,humorista, publicitário, colunista, escritor e carioca. Está em cartaz toda quinta-feira com A DIVINA COMEDIA, no Memphis Rock Bar (www.memphis.com.br) Sextas e Sábados 00:00 no Teatro Folha com o Seleção do Humor, em São Paulo. Maurício Meirelles adora escrever em terceira pessoa.

Sobre Murilo Gun

Murilo Gun, 26 anos, pernambucano, é o pioneiro do gênero "stand-up comedy" no Nordeste.

Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 2,5 milhões de pessoas no Youtube. Participou do quadro "Risospectiva" do Fantástico, do "Humor na Caneca" no Programa do Jô Soares e, por duas vezes, do "Quem Chega Lá" do Domingão do Faustão. Idealizou e apresentou o quadro de humor POR QUE? exibido na TV Clube/Band Recife.

Faz parte do grupo de humor TriPÉ da Comédia, que se apresenta semanalmente no Recife, e do Santa Dose Comedy Club, que se apresenta semanalmente em São Paulo.

 
I Festandup! (Festival de Humor Stand-Up da Amazônia)

Local: Peixe Beer Nigh Clube (Aquarius Hotel)

Data: 11 de março

Horário: 21h00

Humoristas: Murilo Gun, Bruno Motta e Maurício Meirelles

Informações: 8115 0545/9996 4245

Promoção: até 03/03: (20,00 - meia entrada) Após 03/03 (25,00 - meia entrada) 

Fonte: Fred Perillo

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um