Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 - 11h44

Neste quinta-feira, a partir das 19h, o Projeto Seresta Cultural que tem oito anos de vida será apresentado no Mercado Cultural de Porto Velho.
Durante anos, o evento musical movimentou as noites de quintas-feiras do espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital de rondoniense.
Além dos eventos gastronômicos e culturais, tem música ao vivo de segunda a segunda de diversos estilo, segundo o empresário Henry Vasquez, permissionário do box o Canto do Boto. "Isso acontece graças a parceria com empresário Sinezio Tapajós, do box restaurante Dourado do Madeira e a cerveja Devassa", acrescentou.
Agenda:
✓Sexta, Edgley e Adazir, a partir das 19h, com o melhor da MPB.
✓Sábado, a partir das 11h, Feijoada com Samba com o compositor e sambista Beto Cezar e grupo Doce Melodia. Às 19h, vai rolar pagode com Emerson Falcão e banda.
✓Domingo, a partir das 7h, Café Nordestino com o Trio Forrozada. Às 11h, Almoço Pop Rock Acústico com Vitor Oliveira. Às 17h, Tacacá Musical. Às 19h show com a banda RockUp.
Sinezio Tapajós, do box do restaurante Dourado do Madeira, disse que todas as segundas terá a Segunda do Modão com Robson e Augusto, na sequência, tem o evento Terça do Rock com a banda Nefelibata e Bypass, e na Quarta da MPB com o Trio Ferrovia dos músicos Deiverson Calos (saxofone) Roosevelth (vocal) e Edimilson Gama (teclados).
Inf.: (69) 9901-6007.
Galeria de Imagens
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste
O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles
Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais
A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)