Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 - 11h44

Neste quinta-feira, a partir das 19h, o Projeto Seresta Cultural que tem oito anos de vida será apresentado no Mercado Cultural de Porto Velho.
Durante anos, o evento musical movimentou as noites de quintas-feiras do espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital de rondoniense.
Além dos eventos gastronômicos e culturais, tem música ao vivo de segunda a segunda de diversos estilo, segundo o empresário Henry Vasquez, permissionário do box o Canto do Boto. "Isso acontece graças a parceria com empresário Sinezio Tapajós, do box restaurante Dourado do Madeira e a cerveja Devassa", acrescentou.
Agenda:
✓Sexta, Edgley e Adazir, a partir das 19h, com o melhor da MPB.
✓Sábado, a partir das 11h, Feijoada com Samba com o compositor e sambista Beto Cezar e grupo Doce Melodia. Às 19h, vai rolar pagode com Emerson Falcão e banda.
✓Domingo, a partir das 7h, Café Nordestino com o Trio Forrozada. Às 11h, Almoço Pop Rock Acústico com Vitor Oliveira. Às 17h, Tacacá Musical. Às 19h show com a banda RockUp.
Sinezio Tapajós, do box do restaurante Dourado do Madeira, disse que todas as segundas terá a Segunda do Modão com Robson e Augusto, na sequência, tem o evento Terça do Rock com a banda Nefelibata e Bypass, e na Quarta da MPB com o Trio Ferrovia dos músicos Deiverson Calos (saxofone) Roosevelth (vocal) e Edimilson Gama (teclados).
Inf.: (69) 9901-6007.
Galeria de Imagens
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Duelo na Fronteira começa nesta sexta e celebra a tradição dos bois-bumbás em Rondônia
O Duelo na Fronteira tem início nesta sexta-feira (14), no Bumbódromo Márcio Menacho, em Guajará-Mirim. Considerado uma das mais importantes manifes

A manifestação centenária dos povos do Vale do Guaporé chega à sua 2ª edição da vinda do “O Divino em Porto Velho”. Considerada uma das expressões c

Rios amazônicos inspiram artistas que lançam documentário e clipe musical
Duas obras cinematográficas serão lançadas na próxima quinta-feira (13) na capital Porto Velho. O curta-metragem experimental Catador de Sons e o cli

A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)