Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 - 14h30

Lúcio Albuquerque, repórter
Será nesta sexta-feira, 10, no Palácio das Artes a partir das 19h30, a “Noite Cultural” promovida pela Associação São Tiago Maior, com espetáculo de balé, auto de natal e a Orquestra Villa Lobos.
O espetáculo será aberto com a apresentação de balé com as 60 crianças do “Balé Ruth”, preparadas pela professora Tatiana, em estilos clássico e livre, com participação de dois grupos, da escola D’Palma e do estúdio de dança “Mira Leão”, da Ponta do Abunã.
A seguir haverá a apresentação do “Presépio Vivente”, com o auto de natal – com atores residentes na Zona Leste e que participam da Comunidade São Tiago Maior.
Encerrando a Noite Cultural haverá a apresentação da Orquestra Villa Lobos de Porto Velho, em dois tempos, o primeiro com o medley natalino e a seguir músicas temas de filmes.
O convite individual, à razão de 5 reais, para assistir ao espetáculo, poderá ser obtido a partir das 18 horas nas bilheterias do Palácio das Artes.
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Junina Girassol promove lançamento de tema junino no Sindsef
A comunidade junina de Porto Velho se prepara para um grande momento de celebração no próximo domingo (8), a partir das 11h, no SINDSEF-RO, com a re

Antologia Mulheres que Mudaram o Destino será lançada em Zurique na Suíça
Mulheres que Mudaram o Destino é uma Antologia Internacional que reúne 60 coautoras de diferentes países com o propósito de dar voz a histórias reais

A Identidade Sonora do Norte em Cena: Porto Velho recebe o lançamento do EP "Guitarrada Beradeira"
Neste dia 1º de março de 2026, às 19 horas, o Teatro Banzeiros será o palco de um encontro marcante entre a tradição e a contemporaneidade musical d

Muleke Invisível- lançamento de clipe musical rondoniense
O artista rondoniense Mariadri lança nesta terça-feira, 25 de fevereiro, às 18h, o videoclipe do single “Mlk Invisível”, obra que inaugura uma nova
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)