Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Grupo de teatro oferece oficina em outubro


 
O Grupo de Teatro Wankabuki realizará no mês de outubro a Oficina de Teatro Cena Aberta. Esta Oficina tem como objetivo trabalhar algumas técnicas de teatro de rua, além das teorias e técnicas do teatro no geral.

Esta é a segunda oficina oferecida pelo grupo este ano, a primeira aconteceu no mês de abril e ambas fazem parte do projeto anual do grupo, que pretende formar atores e fomentar o movimento cultural no município de Vilhena.

A Oficina oferecida em outubro será muito diferente da anterior, pois é voltada para o teatro de rua e faz parte de uma atividade que será lançado ao término da oficina, o projeto de ocupação das praças do Município, o Projeto Invadindo a Praça.

As aulas acontecerão aos sábados, das 14 às 18h, durante todo o mês de outubro. A idade mínima de participação é de 16 anos. A oficina terá duração de 40h e o aluno receberá o certificado ao final.

Para quem deseja fazer a oficina, as inscrições serão on-line através do formulário que estará disponível logo abaixo. Os interessados devem ler o Regulamento da Oficina Cena Aberta e em seguida preencher e enviar o formulário.

Acesse grupodeteatrowankabuki.blogspot.com/ leia o Regulamento da Oficina Cena Aberta e Preencha o Formulário de Inscrição.

Fonte: grupodeteatrowankabuki.blogspot.com
 

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

Porto Velho recebe lançamento oficial da Jornada Literária de Nina Macaca com estreia de audiolivro, videobook e e-book

A Jornada Literária de Nina Macaca pelas Periferias Amazônicas chega a Porto Velho para o lançamento oficial de todos os produtos que integram o proj

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)