Domingo, 5 de setembro de 2010 - 20h03
O Grupo de Teatro Wankabuki realizará no mês de outubro a Oficina de Teatro Cena Aberta. Esta Oficina tem como objetivo trabalhar algumas técnicas de teatro de rua, além das teorias e técnicas do teatro no geral.
Esta é a segunda oficina oferecida pelo grupo este ano, a primeira aconteceu no mês de abril e ambas fazem parte do projeto anual do grupo, que pretende formar atores e fomentar o movimento cultural no município de Vilhena.
A Oficina oferecida em outubro será muito diferente da anterior, pois é voltada para o teatro de rua e faz parte de uma atividade que será lançado ao término da oficina, o projeto de ocupação das praças do Município, o Projeto Invadindo a Praça.
As aulas acontecerão aos sábados, das 14 às 18h, durante todo o mês de outubro. A idade mínima de participação é de 16 anos. A oficina terá duração de 40h e o aluno receberá o certificado ao final.
Para quem deseja fazer a oficina, as inscrições serão on-line através do formulário que estará disponível logo abaixo. Os interessados devem ler o Regulamento da Oficina Cena Aberta e em seguida preencher e enviar o formulário.
Acesse grupodeteatrowankabuki.blogspot.com/ leia o Regulamento da Oficina Cena Aberta e Preencha o Formulário de Inscrição.
Fonte: grupodeteatrowankabuki.blogspot.com
Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Escola Barão do Solimões marca presença na Coletânea Porto Velho em Poesia
A Coletânea Porto Velho em Poesia, lançada recentemente na Assembleia Legislativa de Rondônia, reúnem mulheres escritoras que transformam memória,

Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná
O curta-metragem de ficção “Poronga” será exibido no próximo dia 28 de dezembro, às 19h, na Fada Inad Espaço Cultural, localizada na Rua Fernandão,

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube
O curta-metragem documental “Vozes de Santa Cruz: Histórias de Mulheres Quilombolas de Rondônia” já está disponível gratuitamente no YouTube, amplia
Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)