Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 10h12

A forte chuva que caiu sobre Porto Velho neste sábado, não foi empecilho para os foliões do Galo da Meia-Noite que atenderam ao chamamento para o primeiro ensaio do bloco.
Como faz todos os anos, aos sábados o bloco promove as tradicionais pré-carnavalescas, e oferece uma gigantesca estrutura: palco, sonorização, decoração, iluminação, banheiros químicos, seguranças, e é claro muita gente bonita, alegria e música de primeira, tudo isso num ambiente totalmente familiar e seguro.
Mesmo antes de a chuva dar trégua, já havia foliões no terreiro do Galo, quando ela parou de vez, o local foi tomado pelo público que juntamente com a nova Banda Carijó deram um show de alegria com as tradicionais marchinhas, marca registrada do bloco, o clima de carnaval tomou conta do bairro Caiari, berço do bloco.
Os foliões aprovaram a nova formação da banda Carijó que impressionou o público com a qualidade dos músicos. Para a próxima apresentação a banda promete ainda mais novidades.
Neste ano o Galo da Meia-Noite completa 21 anos de muita folia, tendo como tema: “SÍLVIO ‘ZÉ KATRACA’ SANTOS – Do balanço do barco ao terreiro do Galo, fofocando no carnaval”
Neste próximo sábado dia 19, tem muito mais, o desfile é quinta-feira 07 de fevereiro, há meia-noite, garanta já seu abadá, pois o 1º lote já está a venda, ao preço de R$ 30,00. Os pontos de venda são: Loja Umuarama, Jr. Sun, Discolândia, Loja Real e Sede do Bloco, no bairro Caiari.
Fonte: Ascom / Galo
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)