Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 10h12

A forte chuva que caiu sobre Porto Velho neste sábado, não foi empecilho para os foliões do Galo da Meia-Noite que atenderam ao chamamento para o primeiro ensaio do bloco.
Como faz todos os anos, aos sábados o bloco promove as tradicionais pré-carnavalescas, e oferece uma gigantesca estrutura: palco, sonorização, decoração, iluminação, banheiros químicos, seguranças, e é claro muita gente bonita, alegria e música de primeira, tudo isso num ambiente totalmente familiar e seguro.
Mesmo antes de a chuva dar trégua, já havia foliões no terreiro do Galo, quando ela parou de vez, o local foi tomado pelo público que juntamente com a nova Banda Carijó deram um show de alegria com as tradicionais marchinhas, marca registrada do bloco, o clima de carnaval tomou conta do bairro Caiari, berço do bloco.
Os foliões aprovaram a nova formação da banda Carijó que impressionou o público com a qualidade dos músicos. Para a próxima apresentação a banda promete ainda mais novidades.
Neste ano o Galo da Meia-Noite completa 21 anos de muita folia, tendo como tema: “SÍLVIO ‘ZÉ KATRACA’ SANTOS – Do balanço do barco ao terreiro do Galo, fofocando no carnaval”
Neste próximo sábado dia 19, tem muito mais, o desfile é quinta-feira 07 de fevereiro, há meia-noite, garanta já seu abadá, pois o 1º lote já está a venda, ao preço de R$ 30,00. Os pontos de venda são: Loja Umuarama, Jr. Sun, Discolândia, Loja Real e Sede do Bloco, no bairro Caiari.
Fonte: Ascom / Galo
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda
Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR
O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)