Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 - 10h12

A forte chuva que caiu sobre Porto Velho neste sábado, não foi empecilho para os foliões do Galo da Meia-Noite que atenderam ao chamamento para o primeiro ensaio do bloco.
Como faz todos os anos, aos sábados o bloco promove as tradicionais pré-carnavalescas, e oferece uma gigantesca estrutura: palco, sonorização, decoração, iluminação, banheiros químicos, seguranças, e é claro muita gente bonita, alegria e música de primeira, tudo isso num ambiente totalmente familiar e seguro.
Mesmo antes de a chuva dar trégua, já havia foliões no terreiro do Galo, quando ela parou de vez, o local foi tomado pelo público que juntamente com a nova Banda Carijó deram um show de alegria com as tradicionais marchinhas, marca registrada do bloco, o clima de carnaval tomou conta do bairro Caiari, berço do bloco.
Os foliões aprovaram a nova formação da banda Carijó que impressionou o público com a qualidade dos músicos. Para a próxima apresentação a banda promete ainda mais novidades.
Neste ano o Galo da Meia-Noite completa 21 anos de muita folia, tendo como tema: “SÍLVIO ‘ZÉ KATRACA’ SANTOS – Do balanço do barco ao terreiro do Galo, fofocando no carnaval”
Neste próximo sábado dia 19, tem muito mais, o desfile é quinta-feira 07 de fevereiro, há meia-noite, garanta já seu abadá, pois o 1º lote já está a venda, ao preço de R$ 30,00. Os pontos de venda são: Loja Umuarama, Jr. Sun, Discolândia, Loja Real e Sede do Bloco, no bairro Caiari.
Fonte: Ascom / Galo
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste
O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles
Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais
A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)