Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Galo da Meia Noite apresenta Live Solidária Carnavalesca em parceria com a Funcultural


Galo da Meia Noite apresenta Live Solidária Carnavalesca em parceria com a Funcultural - Gente de Opinião

A live do Bloco Galo da Meia Noite acontece neste Domingo 14/02 no Mercado Cultural de Porto Velho. A apresentação contará com a participação da Banda Carijó e músicos convidados. O Evento marca a retomada das atividades de um dos mais tradicionais Blocos do Carnaval de Porto Velho. O Evento será restrito a participação dos músicos e produtores da live, e obedecerá aos protocolos sanitários de distanciamento mínimo, uso de álcool em gel e máscara.

Durante a apresentação haverá a arrecadação de alimentos não perecíveis e cestas básicas no local, que será distribuído aos músicos de Porto Velho, que estão impedidos de trabalhar, em função dessa pandemia. Também teremos um QR Code, para quem puder colaborar com doações em dinheiro.

A apresentação começará as 17h, prestigie e rememore momentos de alegria e diversão ao som das marchinhas, frevos e o hino do Galo da Meia Noite.

A transmissão acontecerá pelos canais nas Redes Sociais, nas páginas da Funcultural e Galo da Meia Noite, no facebook e Conexão Norte, no YouTube.

"Alô seu Cabo Omar, o Galo da Meia Noite, já vai se mandar, prepara uma cerveja bem gelada, presta atenção buchada, E avisa a moçada que a festa vai começar..."

Assista, Curta, Compartilhe e faça sua Doação.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Tapiri - Cinema da Floresta: programação para 08 e 09 de maio

Tapiri - Cinema da Floresta: programação para 08 e 09 de maio

O Projeto Centro Cultural TAPIRI – CINEMA DA FLORESTA tem como foco principal equipar, modernizar, transformar e subsidiar os equipamentos do Espaço

Curta-metragem “Risos e Malabarismos: O Encanto do Circo” celebra a arte circense nas ruas de Vilhena

Curta-metragem “Risos e Malabarismos: O Encanto do Circo” celebra a arte circense nas ruas de Vilhena

O universo mágico da arte circense ganhou vida e visibilidade nas ruas de Vilhena (RO) por meio do curta-metragem documental “Risos e Malabarismos:

3ª Oficina de Artes Criativas capacita 60 alunos com aulas de fotografia e grafite em Vilhena

3ª Oficina de Artes Criativas capacita 60 alunos com aulas de fotografia e grafite em Vilhena

A “3ª Oficina de Artes Criativas: Saberes Amazônicos” superou as expectativas e se consolidou como uma importante ação de formação cultural em Vilhe

Curta-metragem sobre cultura afro-brasileira é lançado com exibições nas escolas de Vilhena

Curta-metragem sobre cultura afro-brasileira é lançado com exibições nas escolas de Vilhena

Com o objetivo de retratar e valorizar as manifestações culturais afro-brasileiras presentes em Vilhena (RO), foi lançado o curta-metragem “Ritmos e

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)