Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Funkeiro portovelhense lança mais um hit


Funkeiro portovelhense lança mais um hit - Gente de Opinião

A cena do funk em Porto Velho tem se demonstrado promissora conforme músicas e clipes de mcs e cantores estão sendo lançadas.

Luan Moreira, que iniciou sua carreira como Dj e produtor de Dutch House, mais conhecido como Noiadance, lança nesta sexta feira, 21 de outubro de 2022 o single “Menina Maluca”.

A música é uma promessa de hit para embalar as festas de fim de ano. Segundo o cantor “o lançamento de Menina Maluca é mais que um sonho realizado, é o começo de uma nova fase na minha carreira, é minha forma de contribuir para o cenário do funk rondoniense”. Luan Moreira frisa “criamos uma música que se banha na essência do funk, mas empregamos nossa identidade”.

Luan Moreira iniciou sua carreira aos 13 anos produzindo remixes de Noiadance e tocando em festas, hoje aos 23 anos se sente realizado pois “estamos produzindo música com qualidade igual as música de fora, é importante a gente saber que nos tornamos profissionais e competitivos”.

Junto com a música será lançado o clipe musical que é assinado pelo diretor Édier William, um criador audiovisual reconhecido no cenário audiovisual de Rondônia, segundo o diretor “o clipe é uma complementação visual da música, sem muita enrolação, vamos direto ao ponto”.

Para ouvir a música acesse: https://youtu.be/NU2b9wUw7qY

Para assistir ao clipe acesse: https://ditto.fm/menina-maluca

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)