Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 - 16h19
O governo de Rondônia, através da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), apresenta o edital nº 001/2013 de chamamento público para concessão de utilização de espaço público para exploração de parque de diversões.
O edital tem como objeto o credenciamento de interessados em obter a concessão de autorização do espaço para Parque de Diversões, no Parque dos Tanques, no período de 22 a 31 de agosto, durante a realização do Arraial Flor do Maracujá.
A seleção será feita por uma comissão julgadora, constituída por três membros designados pela secretaria, conforme critérios estabelecidos no edital. A comissão deverá divulgar o resultado do certame por ordem de classificação, no dia 13 de agosto.
Mais informações podem ser obtidas no Prédio da Secel, localizado na Avenida7 de setembro, 247, centro, ou pelo telefone: 3216-5131, em horário comercial.
Fonte: Secel
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
As primeiras imagens do longa-metragem Bom Futuro, dirigido por Fabiano Barros e produzido pela Conexão Norte, sob a coordenação geral de João Leão

CEPC/RO inicia escutas setoriais para construção do PAR da PNAB – Ciclo 2
Têm início hoje (10) as escutas setoriais que irão subsidiar a SEJUCEL na construção do Plano de Aplicação de Recursos (PAR) da Política Nacional Al

Pirarucu do Madeira reúne famílias e celebra a tradição do Carnaval
“Ô abre alas que eu quero passar…”, ao som contagiante das marchinhas de Carnaval, o bloco Pirarucu do Madeira tomou conta das ruas de Porto Velho em

Presidente da Câmara de Jaboticabal SP recebe escritoras da AJEB-RO
O presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal, Ronaldo Peruci, recebeu as escritoras Luciana Barbieri e Rosângela Arend, representantes da AJEB-RO
Domingo, 15 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)