Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 - 16h19
O governo de Rondônia, através da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), apresenta o edital nº 001/2013 de chamamento público para concessão de utilização de espaço público para exploração de parque de diversões.
O edital tem como objeto o credenciamento de interessados em obter a concessão de autorização do espaço para Parque de Diversões, no Parque dos Tanques, no período de 22 a 31 de agosto, durante a realização do Arraial Flor do Maracujá.
A seleção será feita por uma comissão julgadora, constituída por três membros designados pela secretaria, conforme critérios estabelecidos no edital. A comissão deverá divulgar o resultado do certame por ordem de classificação, no dia 13 de agosto.
Mais informações podem ser obtidas no Prédio da Secel, localizado na Avenida7 de setembro, 247, centro, ou pelo telefone: 3216-5131, em horário comercial.
Fonte: Secel
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Documentário “Saberes Nambiquaras” é exibido em Vilhena e Pimenteiras do Oeste
O curta-metragem documental “Saberes Nambiquaras: Tradição Cultural na Produção da Chicha e Beiju” foi exibido gratuitamente em escolas de Vilhena (

O Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvim

Cantata de Natal reúne alunos e comunidade na Biblioteca Francisco Meirelles
Aos 16 anos, Rafaela Oliveira carrega no violino muito mais que notas musicais. Aluna do CMACE Jorge Andrade há dois anos, ela encontrou na música um

AJEB RO presente no lançamento da Coletânea Vozes Libertas em Minas Gerais
A força da palavra feminina ganhou destaque no recente lançamento da Coletânea Vozes Libertas – As mulheres falam e o mundo escuta, obra coordenada
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)