Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

FLOR: Chamamento público para utilização de espaço para Parque de Diversões


O governo de Rondônia, através da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), apresenta o edital nº 001/2013 de chamamento público para concessão de utilização de espaço público para exploração de parque de diversões.

O edital tem como objeto o credenciamento de interessados em obter a concessão de autorização do espaço para Parque de Diversões, no Parque dos Tanques, no período de 22 a 31 de agosto, durante a realização do Arraial Flor do Maracujá.

A seleção será feita por uma comissão julgadora, constituída por três membros designados pela secretaria, conforme critérios estabelecidos no edital. A comissão deverá divulgar o resultado do certame por ordem de classificação, no dia 13 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Prédio da Secel, localizado na Avenida7 de setembro, 247, centro, ou pelo telefone: 3216-5131, em horário comercial.

Fonte: Secel
 

Gente de OpiniãoDomingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Livro propõe olhar simbólico sobre o Rio Madeira e a alma da Amazônia

Um olhar atento para o Rio Madeira revela mais do que um dos principais rios da Amazônia. Revela histórias, mitos, conflitos e formas de vida que aj

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026

O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

Fotojornalista que teve carreira inspirada em Rondônia vence a maior premiação da fotografia no Brasil

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Gente de Opinião Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)