Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA recebe o prêmio 'BRASIL QUALITY SUMMIT 2010'


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho - será uma das instituições a receber o importante reconhecimento empresarial, QUALITY SUMMIT EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2010, de caráter internacional, em solenidade a realizar-se no próximo dia 16 em São Paulo, na Câmara de Comércio Americana - AMCHAM BRASIL. 

O reconhecimento é outorgado por LAQI - Latin American Quality Institute, instituição de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América – Latina, status alcançado graças à assinatura de acordos de cooperação mútua com organizações governamentais e não-governamentais nos cinco continentes, com o objetivo de promover a Qualidade Total. 

O evento contará com uma conferência sobre “Estratégia & RSE, Marketing & Benchmarking e Qualidade Total”, seguida de Coaching Motivacional de alto nível, que conduzirá a cerimônia de entrega de prêmios e certificações.
Reconhecimento.

A FIMCA será representada no evento pelo seu diretor geral, Dr. Aparício Carvalho, acompanhado de sua esposa e vice-diretora, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho. Durante a solenidade, a instituição receberá o Prêmio Empresa Brasileira do Ano de 2010, máxima distinção entregue pela LAQI no Brasil, com as devidas certificações que atestam a qualidade de sua gestão e o compromisso social e ambiental demonstrado ao longo de sua atuação no mercado. 

Ao destacar a importância do prêmio e da certificação da LAQI, Dr. Aparício Carvalho explicou que “a seleção da FIMCA foi pautada nos rigorosos critérios estabelecidos pela LAQI e respaldados internacionalmente por mais de vinte organizações, a nível mundial, as quais visam conferir às empresas e instituições mais exitosas do Brasil, o estímulo necessário para garantir o sucesso e estabelecer uma Rede de Empresas e Instituições focadas na Qualidade Total, com plataformas globais de gestão”. 

Quanto às certificações emitidas pela LAQI, o diretor geral lembrou que “elas são reconhecidas em mais de 100 países, graças às alianças estratégicas mantidas em todo o planeta, as quais posicionam a LAQI como a organização de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina”, concluiu.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe