Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA recebe o prêmio 'BRASIL QUALITY SUMMIT 2010'


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho - será uma das instituições a receber o importante reconhecimento empresarial, QUALITY SUMMIT EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2010, de caráter internacional, em solenidade a realizar-se no próximo dia 16 em São Paulo, na Câmara de Comércio Americana - AMCHAM BRASIL. 

O reconhecimento é outorgado por LAQI - Latin American Quality Institute, instituição de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América – Latina, status alcançado graças à assinatura de acordos de cooperação mútua com organizações governamentais e não-governamentais nos cinco continentes, com o objetivo de promover a Qualidade Total. 

O evento contará com uma conferência sobre “Estratégia & RSE, Marketing & Benchmarking e Qualidade Total”, seguida de Coaching Motivacional de alto nível, que conduzirá a cerimônia de entrega de prêmios e certificações.
Reconhecimento.

A FIMCA será representada no evento pelo seu diretor geral, Dr. Aparício Carvalho, acompanhado de sua esposa e vice-diretora, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho. Durante a solenidade, a instituição receberá o Prêmio Empresa Brasileira do Ano de 2010, máxima distinção entregue pela LAQI no Brasil, com as devidas certificações que atestam a qualidade de sua gestão e o compromisso social e ambiental demonstrado ao longo de sua atuação no mercado. 

Ao destacar a importância do prêmio e da certificação da LAQI, Dr. Aparício Carvalho explicou que “a seleção da FIMCA foi pautada nos rigorosos critérios estabelecidos pela LAQI e respaldados internacionalmente por mais de vinte organizações, a nível mundial, as quais visam conferir às empresas e instituições mais exitosas do Brasil, o estímulo necessário para garantir o sucesso e estabelecer uma Rede de Empresas e Instituições focadas na Qualidade Total, com plataformas globais de gestão”. 

Quanto às certificações emitidas pela LAQI, o diretor geral lembrou que “elas são reconhecidas em mais de 100 países, graças às alianças estratégicas mantidas em todo o planeta, as quais posicionam a LAQI como a organização de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina”, concluiu.

Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoTerça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal

Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal

A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Amazônia Negra em destaque: Marcela Bonfim é bicampeã entre os +Admirados Jornalistas Negros do Brasil

Amazônia Negra em destaque: Marcela Bonfim é bicampeã entre os +Admirados Jornalistas Negros do Brasil

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado

O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense  lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília

O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe

Gente de Opinião Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)