Porto Velho (RO) quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA recebe o prêmio 'BRASIL QUALITY SUMMIT 2010'


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho - será uma das instituições a receber o importante reconhecimento empresarial, QUALITY SUMMIT EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2010, de caráter internacional, em solenidade a realizar-se no próximo dia 16 em São Paulo, na Câmara de Comércio Americana - AMCHAM BRASIL. 

O reconhecimento é outorgado por LAQI - Latin American Quality Institute, instituição de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América – Latina, status alcançado graças à assinatura de acordos de cooperação mútua com organizações governamentais e não-governamentais nos cinco continentes, com o objetivo de promover a Qualidade Total. 

O evento contará com uma conferência sobre “Estratégia & RSE, Marketing & Benchmarking e Qualidade Total”, seguida de Coaching Motivacional de alto nível, que conduzirá a cerimônia de entrega de prêmios e certificações.
Reconhecimento.

A FIMCA será representada no evento pelo seu diretor geral, Dr. Aparício Carvalho, acompanhado de sua esposa e vice-diretora, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho. Durante a solenidade, a instituição receberá o Prêmio Empresa Brasileira do Ano de 2010, máxima distinção entregue pela LAQI no Brasil, com as devidas certificações que atestam a qualidade de sua gestão e o compromisso social e ambiental demonstrado ao longo de sua atuação no mercado. 

Ao destacar a importância do prêmio e da certificação da LAQI, Dr. Aparício Carvalho explicou que “a seleção da FIMCA foi pautada nos rigorosos critérios estabelecidos pela LAQI e respaldados internacionalmente por mais de vinte organizações, a nível mundial, as quais visam conferir às empresas e instituições mais exitosas do Brasil, o estímulo necessário para garantir o sucesso e estabelecer uma Rede de Empresas e Instituições focadas na Qualidade Total, com plataformas globais de gestão”. 

Quanto às certificações emitidas pela LAQI, o diretor geral lembrou que “elas são reconhecidas em mais de 100 países, graças às alianças estratégicas mantidas em todo o planeta, as quais posicionam a LAQI como a organização de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina”, concluiu.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Agenda de shows e gastronomia do Mercado Cultural de Porto Velho

Agenda de shows e gastronomia do Mercado Cultural de Porto Velho

Os cantores Silvinho Santos, Roosevelt Matos, Edmilson Gama, Iná, Jailton dos Teclados, Beto Cezár, Grupo Melodia e o Trio Forrozada, são as atrações

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Orquestra Villa-Lobos de Porto Velho abre seleção para novos músicos voluntários e com bolsas de incentivo

Aprovado pelo Ministério da Cidadania por meio da Lei Federal de Incentivo `Cultura e com o apoio do SICOOB, O Instituto Cultural Villa-Lobos de Port

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Cultura popular em praça pública de Porto Velho

Apaixonada pelas rimas, com dedicação à poesia e à prosa desde os 7 anos, a poetisa Maria de Nazaré Melo, 52 anos, não poupou elogios ao falar do proj

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Porto Velho: apresentações culturais na Praça Getúlio Vargas são opções de lazer nesse fim de semana

Com uma belíssima iluminação decorativa e apresentações culturais, a Praça Getúlio Vargas tornou-se um dos lugares mais visitados nesse fim de ano em