Segunda-feira, 4 de setembro de 2006 - 14h56
Realizado pelas Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA com o coordenador do curso de Ciências Biológicas Antonio Hernandes Torres e do professor Mário Sávio, o Projeto Fimca-Guaporé é um programa ambiental e de incentivo ao turismo ambiental.
Os acadêmicos farão inúmeras visitas técnicas ao Vale do Guaporé e poderão conhecer o Real Forte Príncipe da Beira assim como o Parque Estadual da Serra dos Reis. O alojamento será em colaboração com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental do Estado de Rondônia Sedam/RO com alojamento. Em seguida os acadêmicos visitam a Reserva Biológica do Guaporé em cooperação com o Ibama/RO e da ONG Ecovale.
O coordenador do curso de Ciências Biológicas Antonio Hernandes informou que "as atividades serão realizadas de 26 a 30 de setembro e que os acadêmicos farão levantamentos biológicos e culturais da rica região do Vale do Guaporé", finalizou.
Antonio Hernandes disse ainda que o projeto contou com o incentivo da diretora da FIMCA, Maria Silvia Carvalho que salientou a importância do projeto para os acadêmicos e também para a faculdade.
Videocast sobre moda e cultura é produzido em Vilhena
Com o objetivo de promover um diálogo entre moda e cultura em Rondônia, o projeto do videocast “Moda e Cultura: Um Diálogo em Rondônia” está sendo p
A III Feira de Conscientização e Prevenção Contra Queimadas, realizada no dia 25 de junho no Galpão da Feira, em Nova Mutum Paraná, foi palco de um
Banda Os Últimos se apresenta hoje no Festival Acústico Lo Fi na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
A Banda Os Últimos, um dos grandes nomes do rock autoral rondoniense, sobe ao palco hoje (28/06) no Festival Acústico Lo Fi, que acontece na históri
Depois de percorrer escolas e ter sua primeira mostra pública às margens do Rio Purus, em Lábrea, cidade que inspirou a obra, “Pela Água, Sempre!” s