Porto Velho (RO) segunda-feira, 15 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA realiza nova triagem para colocação de implantes


A equipe formada por professores e acadêmicos do Curso de Especialização em Implantodontia das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA realiza nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro triagem para tratamento reabilitador com implantes e enxerto ósseo.

O coordenador do Curso de Especialização, professor Laurito Campi Junior informa que a triagem acontece das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00 quinta e sexta, e das 08h00 as 12h00 no sábado, na Clinica Odontológica que funciona no campus da FIMCA, situada na Rua Araras, nº. 241, Bairro jardim Eldorado. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone (69) 3217.8931.

Segundo o coordenador do Curso de Especialização em Implantodontia, professor Laurito Campi Júnior, “o atendimento é gratuito e apenas será cobrada taxa do material utilizado para o tratamento”. Laurito destaca ainda que os implantes utilizados têm certificados de garantia de dez anos. A coordenação informa ainda que o atendimento destina-se a pacientes com idade mínima de 18 anos e a partir daí sem limites de idade.

Fonte: FIMCA

Mais Sobre Cultura

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

Cineamazônia participa do 1º Fórum Internacional de Festivais de Cinema de Ambiente em Portugal

O Cineamazônia – Festival de Cinema Ambiental, realizado todos os anos em Porto Velho/RO, é um dos três festivais de cinema ambiental brasileiros e um