Domingo, 21 de setembro de 2008 - 09h17
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro o Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA sedia as atividades do 2º Congresso Rondoniense de Medicina Veterinária (COROMVET) promovido pela direção da FIMCA em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RO) e Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de Rondônia (ANCLIVEPA/RO).
Sanidade animal, Saúde pública veterinária, Bem estar animal, Clínica de pequenos animais, Segurança alimentar são alguns dos temas que serão abordados e discutidos durante o Seminário.
De acordo com o coordenador do Curso de Medicina Veterinária da FIMCA, professor Franck Murani as inscrições para o Congresso poderão ser feitas até 24 de setembro, na sede do Conselho ou no site www.crmvro.com.br, link do II COROMVET, na secretaria do evento na FIMCA até o dia 25.
A taxa de inscrição para os profissionais médicos veterinários e zootecnistas é de R$ 50,00 e para acadêmicos, de R$ 35,00. Mais informações pelos números (69) 9981.1448, 3222.2560 ou 3222.4840.
Fonte: Ascom/FIMCA
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
“BEIRA” - Filme rondoniense estreia na 29ª Mostra de Cinema de Tiradentes
Resgate que não idealiza o passado, mas o escuta. O filme Beira conecta ancestralidade, cuidado e espiritualidade, saberes estes historicamente desl

Boi Bumbá Mimoso inicia novo ciclo com lançamento de tema e camisa para 2026
O tradicional Boi Bumbá Mimoso deu o pontapé inicial para a temporada de 2026 ao anunciar o evento oficial de lançamento de seu novo tema. O anúncio

A exposição “Quem é pra ser já nasce”, da artista e fotojornalista Ana Mendes, e curadoria de Nay Jinknss, será inaugurada no dia 17 de janeiro, na

Programação oficial e identidade visual do Carnaval 2026 são apresentadas em Porto Velho
Porto Velho já entra no clima da folia com a apresentação oficial da programação e da identidade visual do Carnaval 2026. O lançamento aconteceu nesta
Domingo, 18 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)