Porto Velho (RO) sexta-feira, 19 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA promove e sedia II Congresso Rondoniense de Medicina Veterinária


 
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro o Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA sedia as atividades do 2º Congresso Rondoniense de Medicina Veterinária (COROMVET) promovido pela direção da FIMCA em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RO) e Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de Rondônia (ANCLIVEPA/RO).
 
Sanidade animal, Saúde pública veterinária, Bem estar animal, Clínica de pequenos animais, Segurança alimentar são alguns dos temas que serão abordados e discutidos durante o Seminário.
 
De acordo com o coordenador do Curso de Medicina Veterinária da FIMCA, professor Franck Murani as inscrições para o Congresso poderão ser feitas até 24 de setembro, na sede do Conselho ou no site www.crmvro.com.br, link do II COROMVET, na secretaria do evento na FIMCA até o dia 25.

A taxa de inscrição para os profissionais médicos veterinários e zootecnistas é de R$ 50,00 e para acadêmicos, de R$ 35,00. Mais informações pelos números (69) 9981.1448, 3222.2560 ou 3222.4840.

Fonte: Ascom/FIMCA

 


Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe