Domingo, 21 de setembro de 2008 - 09h17
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro o Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA sedia as atividades do 2º Congresso Rondoniense de Medicina Veterinária (COROMVET) promovido pela direção da FIMCA em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RO) e Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de Rondônia (ANCLIVEPA/RO).
Sanidade animal, Saúde pública veterinária, Bem estar animal, Clínica de pequenos animais, Segurança alimentar são alguns dos temas que serão abordados e discutidos durante o Seminário.
De acordo com o coordenador do Curso de Medicina Veterinária da FIMCA, professor Franck Murani as inscrições para o Congresso poderão ser feitas até 24 de setembro, na sede do Conselho ou no site www.crmvro.com.br, link do II COROMVET, na secretaria do evento na FIMCA até o dia 25.
A taxa de inscrição para os profissionais médicos veterinários e zootecnistas é de R$ 50,00 e para acadêmicos, de R$ 35,00. Mais informações pelos números (69) 9981.1448, 3222.2560 ou 3222.4840.
Fonte: Ascom/FIMCA
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil
O governo de Rondônia por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) participa da 1ª Reunião Ordinária Anual do

Apresentação de “e daí?” de Viriato Moura no buraco do candiru
O cenário artístico de Rondônia sempre teve em Viriato Moura uma de suas figuras mais multifacetadas. Médico por profissão e artista por vocação, su

Filmes produzidos na Amazônia serão destaque da Mostra de Cinema dos Invisíveis, que será realizada no período de 12 a 20 de março em Porto Velho e

O primeiro cenário é a cidade fronteiriça de Guajará-Mirim, território marcado pelo encontro de culturas, pela força da fé e por histórias que atrav
Sexta-feira, 13 de março de 2026 | Porto Velho (RO)