Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA participa do JOCOM


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, vai participar da vigésima sétima edição do JOCOM - JOGOS COMERCIÁRIO, evento esportivo que promove e incentiva a clientela comerciária a envolver-se com o esporte e o lazer. Este ano, os organizadores do evento esperam reunir mais de 3.000 atletas que irão concorrer, a partir do dia 11 de setembro, a medalhas e troféus de 1º, 2º e 3º lugar, em várias modalidades esportivas e recreativas.

O representante da FIMCA no XXVII JOCOM, Vilson Fernandes, técnico em Recursos Humanos, informou que a instituição já confirmou a participação nas seguintes modalidades: futsal, futebol, xadrez, sinuca e voleibol. Ele pede aos colaboradores interessados em participar, que entrem em contato com ele no RH, até o dia 10, pois ainda dispõe de vagas em algumas modalidades.

“Esse campeonato já é tradicional e muito esperado por toda a comunidade. E o mais importante dele, é a valorização e o incentivo não só à prática esportiva dos comerciários, mas também à saúde dos atletas. Todos que participam do campeonato recebem orientações de profissionais da área de saúde sobre como praticar esportes corretamente”, afirma Vilson Fernandes, que também é membro da Comissão Disciplinar do JOCOM.

O JOCOM é um incentivo a prática de esportes que adquiriu uma forma divertida de exercitar o corpo e a mente dos trabalhadores do comércio, ressaltando a importância de levar a vida com paciência e persistência, além de favorecer a inclusão social. Seu objetivo é proporcionar a prática de esportes através de competições em diversas modalidades, associada a ações recreativas, culturais, educativas e de saúde, que contribuem para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos participantes dos jogos e do público presente.

A partir do dia 11 de setembro e até o final do ano, os times formados por comerciários se enfrentarão em partidas emocionantes. Os jogos acontecerão no SESC/Esplanada e SESC/Campestre e terão entrada gratuita para o público.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona