Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA indicada para o Prêmio 'TOP OF QUALITY - 2010'


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, instituição privada de ensino superior que mais investe no crescimento de sua estrutura física e em qualidade no Estado de Rondônia, foi considerada apta e indicada pela O.P.B. – Ordem dos Parlamentares do Brasil, para receber o Prêmio “TOP OF QUALITY 2010”, após criteriosa pesquisa realizada com clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião. 

O prêmio, representado pela estatueta “Vitória Alada”, da famosa escultora italiana Jenter, que representa o símbolo internacional da qualidade e da eficiência, será entregue em sessão solene, no dia 10 de abril, às 20 horas, no Salão Imarés “Buffet Torres”, na Av. dos Imarés, 182 – Moema – São Paulo/SP, com a presença de parlamentares, autoridades civis, militares e ilustres convidados. Além da estatueta, a FIMCA receberá um Certificado Artesanal em Aço Escovado, com destaque na categoria “Educação Superior”. 

A OPB e o Prêmio TOP OF QUALITY 

A O.P.B. - ORDEM DOS PARLAMENTARES DO BRASIL é uma entidade civil, de direito privado, idealizada pelo Dr. ULYSSES GUIMARÃES. Foi criada no dia 29 de novembro de 1.976, com a participação de expressivos homens públicos que fizeram a História Contemporânea do Brasil. 

Ao instituir o Prêmio “TOP OF QUALITY”, em 1997, a O.P.B. busca reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de seus produtos e serviços, e que, com grande mérito, se conduziram de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do estado e do país.
Reconhecimento 

O diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, ressaltou a importância deste prêmio para a instituição: “O prêmio mostra que seus organizadores têm a sensibilidade de reconhecer o trabalho de empreendedores que atuam em todas as regiões do Brasil. Para a FIMCA, localizada no Estado de Rondônia, ser indicada para receber esta distinção na categoria Educação Superior, é uma honra inesquecível. É um reconhecimento social que dignifica também o nosso estado, pois a FIMCA está cada vez mais preocupada em se consolidar como uma instituição superior de excelência, onde a juventude de Rondônia possa desfrutar das mesmas oportunidades oferecidas no centro-sul do país, de ter uma boa formação superior, de ter acesso à cultura e ao conhecimento”, concluiu.

Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

Con(cs)erto de Ferro e Flor” estreia em Ji-Paraná com exibição gratuita, acessível e debate sobre violência de gênero

O documentário “Con(cs)erto de Ferro e Flor”, dirigido e roteirizado por Rafaela Oliveira, será lançado no próximo dia 29 de dezembro, às 19h30, na

Escola Barão do Solimões marca presença na Coletânea Porto Velho em Poesia

Escola Barão do Solimões marca presença na Coletânea Porto Velho em Poesia

A Coletânea Porto Velho em Poesia, lançada recentemente  na Assembleia Legislativa de Rondônia, reúnem mulheres escritoras que transformam memória,

Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná

Curta Poronga será exibido gratuitamente e com ação de acessibilidade em Ji-Paraná

O curta-metragem de ficção “Poronga” será exibido no próximo dia 28 de dezembro, às 19h, na Fada Inad Espaço Cultural, localizada na Rua Fernandão,

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

Curta-metragem sobre histórias de mulheres quilombolas de Rondônia é disponibilizado no YouTube

O curta-metragem documental “Vozes de Santa Cruz: Histórias de Mulheres Quilombolas de Rondônia” já está disponível gratuitamente no YouTube, amplia

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)