Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA indicada para o Prêmio 'TOP OF QUALITY - 2010'


 
A FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, instituição privada de ensino superior que mais investe no crescimento de sua estrutura física e em qualidade no Estado de Rondônia, foi considerada apta e indicada pela O.P.B. – Ordem dos Parlamentares do Brasil, para receber o Prêmio “TOP OF QUALITY 2010”, após criteriosa pesquisa realizada com clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião. 

O prêmio, representado pela estatueta “Vitória Alada”, da famosa escultora italiana Jenter, que representa o símbolo internacional da qualidade e da eficiência, será entregue em sessão solene, no dia 10 de abril, às 20 horas, no Salão Imarés “Buffet Torres”, na Av. dos Imarés, 182 – Moema – São Paulo/SP, com a presença de parlamentares, autoridades civis, militares e ilustres convidados. Além da estatueta, a FIMCA receberá um Certificado Artesanal em Aço Escovado, com destaque na categoria “Educação Superior”. 

A OPB e o Prêmio TOP OF QUALITY 

A O.P.B. - ORDEM DOS PARLAMENTARES DO BRASIL é uma entidade civil, de direito privado, idealizada pelo Dr. ULYSSES GUIMARÃES. Foi criada no dia 29 de novembro de 1.976, com a participação de expressivos homens públicos que fizeram a História Contemporânea do Brasil. 

Ao instituir o Prêmio “TOP OF QUALITY”, em 1997, a O.P.B. busca reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de seus produtos e serviços, e que, com grande mérito, se conduziram de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do estado e do país.
Reconhecimento 

O diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, ressaltou a importância deste prêmio para a instituição: “O prêmio mostra que seus organizadores têm a sensibilidade de reconhecer o trabalho de empreendedores que atuam em todas as regiões do Brasil. Para a FIMCA, localizada no Estado de Rondônia, ser indicada para receber esta distinção na categoria Educação Superior, é uma honra inesquecível. É um reconhecimento social que dignifica também o nosso estado, pois a FIMCA está cada vez mais preocupada em se consolidar como uma instituição superior de excelência, onde a juventude de Rondônia possa desfrutar das mesmas oportunidades oferecidas no centro-sul do país, de ter uma boa formação superior, de ter acesso à cultura e ao conhecimento”, concluiu.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona