Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA e Metropolitana patrocinam espetáculo teatral do Projeto Gaia em Porto Velho


Os diretores das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA e Faculdade Metropolitana receberam na tarde de ontem (14 de fevereiro) o grupo teatral que realizará no teatro do SESC Esplanada o monólogo "Terapia". O diretor da FIMCA, Aparício Carvalho firmou parceria com o Projeto Gaia e a Instituição será uma das patrocinadoras do espetáculo em Porto Velho.

 

"Terapia – um show de interação" que estréia nesta sexta-feira (15) no Teatro I do SESC Esplanada e vai até 24 de fevereiro tem direção de Ruy Tupinambá, texto de Miguel Filiage e coreografia de Eliana Delphino que também atua no espetáculo ao lado do ator Rafael Tupinambá. A produção local ficou à cargo de Tahiba Melina Chaves.

 

De acordo com Ruy Tupinambá, "Terapia é um espetáculo moderno sintonizado com as necessidades das pessoas de se ligarem em sua realidade. Durante o show mostramos que a resposta as nossas inquietações está dentro de nós". Tupinambá explica ainda que o espetáculo, pelo seu teor intimista e ao mesmo tempo interativo, leva o espectador a uma profunda reflexão.  

 

O diretor da FIMCA, Aparício Carvalho ressalta a importância de "Terapia" para o meio teatral e o público local tão carente de bons espetáculos. Aparício falou ainda que "nosso apoio tem o objetivo de divulgar a cultura e conhecimento através das artes cênicas e também por acreditarmos no Projeto Gaia que nos foi apresentado por seus idealizadores".

 

Fonte: Ascom 

 

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona