Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA e METROPOLITANA anunciam inscrições para vestibular unificado 2007/1


As Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA e Faculdade Metropolitana informam que estarão abertas de 04 de setembro a 19 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Unificado Vestibular 2007/1.

As vagas disponíveis para os cursos Medicina*, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Administração da Produção, Turismo Ambiental, Ciências Biológicas, e Educação Física.

O valor da inscrição para o Curso de Medicina é R$ 100,00* os demais Cursos, a taxa é de R$ 20 e o pagamento poderá ser feito até 19 de outubro do corrente. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia legível da cédula de Identidade e original, uma fotografia  3x4 recente e preencher o requerimento de inscrição. 

As inscrições poderão ser feitas na sede das faculdades, Rua das Araras, 241 –Jardim Eldorado- Fone (69) 3217-8900, nos horários 8h às 21h  de segunda a sexta feira e aos sábados das 8h às 12h ou pelo site www.fimca.com.br.

As provas acontecem dia 22 de outubro de 2006 no campus da FIMCA e Metropolitana. E as aulas terão início dia 05 de fevereiro de 2007.

Fonte: FIMCA e METROPOLITANA

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa FIMCA e Metropolitana

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)