Porto Velho (RO) quarta-feira, 17 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA comemora 8 de março com palestra


 
A Faculdade Metropolitana e a FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho realizaram um evento comum, nesta segunda-feira (08/03), para comemorar com suas colaboradoras o Dia Internacional das Mulheres. Uma palestra proferida pela professora especialista Eline Brasil sobre o tema “Qualidade na Prestação deFIMCA comemora 8 de março com palestra  - Gente de Opinião Serviço e Motivação”, reuniu dezenas de colaboradoras das duas instituições no Auditório da FIMCA. 

Na abertura do encontro a professora Suzy Aidar, Coordenadora Pedagógica da FIMCA, o professor Gilmar dos Santos Nascimento, Vice-Diretor da Faculdade Metropolitana e a Cordenadora do Naia, professora Sirlei Oliva, saudaram as mulheres presentes, ressaltando a importância do trabalho de cada uma para o sucesso das duas instituições. Lamentaram a ausência, no encontro, do Dr. Aparício Carvalho, que se encontra internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, e da sua esposa, Dra. Maria Sílvia, que o acompanha no tratamento. 

Em sua palestra, que começou com dinâmicas de dança e reflexão, Eline Brasil abordou o papel e a trajetória da mulher nas últimas décadas, as conquistas, os medos e as dúvidas que elas enfrentaram para alcançar o reconhecimento do seu papel na sociedade. Depois destacou que comportamentos e atitudes a mulher deve cultivar e desenvolver em casa e no ambiente de trabalho, para se manter sempre motivada a conquistar e manter seu espaço no mercado de trabalho. 

O encontro foi encerrado no hall do auditório com um coffee break e o sorteio de brindes entre as participantes. 

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona

SESC abre inscrições para exposição  e oficina de fotografia em Porto Velho

SESC abre inscrições para exposição e oficina de fotografia em Porto Velho

A exposição será realizada na rua Euclides da Cunha, com inscrições e impressões gratuitas no formato lambe-lambe