Porto Velho (RO) quarta-feira, 14 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA anuncia processo seletivo para o Curso de Turismo Ambiental


As Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA) realiza no próximo dia 12 de agosto, sábado, às 08 horas da manhã nas dependências da instituição, processo seletivo para o Curso de Turismo Ambiental.

Segundo informou o Secretário Geral da FIMCA, Deoclides Beserra "a faculdade disponibiliza bolsas rotativas com 50% do valor da mensalidade para as 60 vagas a serem preenchidas". Ele acrescenta que "as bolsas rotativas oferecidas têm validade para o curso completo e os 50% restantes serão pagos após a conclusão do curso".

O Curso de Turismo Ambiental está voltado à formação de mão-de-obra qualificada para o planejamento e gerenciamento de empresas especializadas no setor, elaboração e adequação de programas e projetos que visem a geração ou expansão de pólos turísticos, desenvolvimento de estâncias turísticas, manejo e preservação de reservas ambientais, em operações sistematizadas que harmonizem recursos naturais e humanos, contribuindo para a valorização e melhoria da qualidade de vida.

 


Mais Sobre Cultura

A atividade busca despertar nas crianças a criatividade e senso crítico

A atividade busca despertar nas crianças a criatividade e senso crítico

A arte tem papel fundamental na educação, e por isso vem sendo trabalhada desde cedo em toda a rede municipal de Porto Velho, através de diversos pr

Construção de personagens é debatida no Festival da Arte e Cultura da Uni

Construção de personagens é debatida no Festival da Arte e Cultura da Uni

O evento se realizará no Espaço Urucum, no campus da Universidade Federal de Rondônia

SOL DA AMAZÔNIA - Por Angella Schilling

SOL DA AMAZÔNIA - Por Angella Schilling

Exposição de fotografias vai ser de 05 a 09/11/2018 no Porto Velho Shopping Abertura às 19:00hs seg. Feira