Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Festival SESI Música promove oficinas de Interpretação e estilo musical



No período de inscrições do Festival SESI Música a organização do projeto promove também oficinas de formação musical. Esse ano a oficina será ministrada pelo diretor e ator André Luiz Tavernard, que ministrará oficinas de Interpretação e estilo musical.

O ministrante percorrerá todas as unidades do SESI onde realizará as oficinas com os inscritos com o intuito de colaborar para a formação musical dos trabalhadores. Esta oficina será ministrada também em um segundo momento já com os classificados em Porto Velho no dia 29 de julho. Na segunda fase da oficina em Porto Velho, além de André Luiz Tavernard estará presente a atriz e bailarina, Gilca Lobo.

Lidiane Bandeira, da Coordenação Festival SESI Música explica que durante as oficinas serão trabalhadas técnicas de expressão corporal, interpretação, presença de palco e figurino. “Tudo isso para preparar o candidato para sua apresentação. O SESI dá todo suporte para que o trabalhador tenha seu talento “lapidado” e se apresente no festival como um artista profissional”.

As oficinas serão realizadas no período de inscrições: 28 de junho em Ji-Paraná – 19h; 29 de julho em Cacoal - 19h; 30 de julho em Pimenta Bueno - 19h; 1º de agosto em Vilhena - 19h; e dia 3 de agosto em Porto Velho – 16h no estúdio de dança do SESI Clube.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vídeo documentário sobre a cultura da comunidade indígena Sabanê é exibido em aldeias de Vilhena

Vídeo documentário sobre a cultura da comunidade indígena Sabanê é exibido em aldeias de Vilhena

O vídeo documentário “Saberes Ancestrais: Cultura e Tradição da Comunidade Sabanê” foi exibido nas aldeias Sowainte e Capitão Kina, localizadas no m

Cine Wanka recebe mais de 80 inscrições e entra na fase final de curadoria para mostra audiovisual

Cine Wanka recebe mais de 80 inscrições e entra na fase final de curadoria para mostra audiovisual

O Cine Wanka entrou na fase final de curadoria após encerrar o período de inscrições da Mostra Cine Wanka com mais de 80 obras enviadas por realizad

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

Cinema de Rondônia ganha novo curta-metragem sobre memória, envelhecimento e inclusão

O cinema rondoniense ganha mais um título autoral com o curta-metragem “A Idade da Solidão”, dirigido por Amanara Brandão Lube e roteirizado pelo ci

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

Rondônia participa de debate nacional sobre fortalecimento das políticas culturais no Brasil

O governo de Rondônia por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel) participa da 1ª Reunião Ordinária Anual do

Gente de Opinião Domingo, 22 de março de 2026 | Porto Velho (RO)