Sábado, 7 de setembro de 2019 - 09h48

O festival gastronômico internacional que está na sua 8ª edição reúne a culinária típica de diversas nacionalidades estrangeiras, com o propósito de investir em ações missionárias dentro e fora do país, além de contribuir com a propagação do Evangelho de Cristo. A Festa às Nações é idealizada pela Igreja Às Nações (IAN). São 12 tendas temáticas representando a culinária dos respectivos países: duas barracas do Brasil (regiões Norte – Nordeste, Centro – Sul), Suíça, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Arábia, México, Alemanha, França, Itália, além da culinária oriental/asiática.
Além das tendas com as comidas típicas, a festa contará ainda com a “Barraca Brechó”, organizada pelo Ministério da Ação Social – MAS da Igreja às Nações e, também, com a “Barraca Acolhimento”, coordenada pelo Ministério Atmosfera da IAN. Durante as três noites de festa, os membros da Igreja estarão disponíveis para dar o melhor da gastronomia internacional, além do carinho e intercessão.
Este ano a Festa às Nações conta com o apoio cultural do Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência de Turismo – Setur e empresas privadas, além do trabalho voluntário dos membros da Igreja. Conforme a comissão organizadora, uma estrutura de qualidade já está sendo preparada para melhor atender os visitantes.
O coordenador geral do festival Coronel José Dionizio Costa da Silva fez um convite especial para todos. ” Convidamos a população de Porto Velho para participar da nossa festa. O objetivo deste evento é investir mais e mais na obra de Deus! Pessoas são alcançadas pelos nossos missionário , seja no Brasil ou no exterior, estamos resgatando vidas e levando a Palavra de Deus. Em nome do nosso Pastor Fábio Ramos, agradecemos o empenho de cada voluntário, de cada pessoa que contribuiu de forma direta ou indireta para que este evento acontecesse de forma extraordinária. E hoje tem o segundo dia! esperamos vocês ! “.

Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Duelo na Fronteira abre com grande público e destaque para apresentação do Boi Malhadinho
A primeira noite do Duelo na Fronteira, realizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel),

UNIR promove fórum estadual do movimento Hip Hop
Neste domingo (16), a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), realizará

1º Salão Itiquira de Arte Contemporânea celebra exposição com foco na cultura do Centro-Oeste
Celebrando o cenário artístico do Centro-Oeste brasileiro, o próximo dia 18 de novembro será marcado pela abertura do 1º Salão Itiquira de Arte Cont

Dia da Consciência Negra será celebrado com atividades culturais em Vilhena
O Dia da Consciência Negra será celebrado em Vilhena (RO) com uma série de manifestações culturais que destacam a força e a importância da cultura a
Sábado, 15 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)