Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Festa junina do Instituto Laura Vicuña na Talismã 21


 
Durante o mês de junho tradicionalmente são realizadas as festas juninas, e no dia 14 de junho o Instituto Laura Vicuña realizará sua festa com o tema: “Brasil muitos ritmos numa só torcida”.

O objetivo é valorizar o folclore, a arte, a cultura, o entrosamento, a interação dos alunos em uma atividade lúdica, além do fortalecimento das famílias.

E aproveitando o ritmo de copa do mundo, a comemoração mostrará que apesar de termos muitos ritmos espalhados pelo país, todos estamos unidos em uma única torcida.

Os alunos estão já estão ensaiando as coreografias, e estão ansiosos pela chegada da data, onde vão ter a presença dos pais e convidados para prestigiarem a atividade sendo desenvolvida.

A festa será realizada na casa de shows Talismã 21, no dia 14 de junho, a partir das 17 horas com a apresentação das danças ensaiadas. No local vão ter comidas e bebidas típicas da data.

Fonte: Irmã Cláudia Soraia Souza Sá
 

Gente de OpiniãoSábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena

Wankabuki traz Espetáculo Mormaço do Coletivo Auá para Vilhena

No próximo 05 de dezembro, às 16h, na Praça Ângelo Espadari, em Vilhena-RO, a Escola Livre de Teatro Wankabuki (ELTW) recebe o espetáculo Mormaço d

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025

Originários fazem história no Desafio Liga Jovem 2025

A primeira equipe indígena a representar Rondônia no Desafio Liga Jovem (DLJ) 2025 recebeu nesta terça-feira (2), em Belém (PA), o Prêmio de Honra a

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

Celebração ao dia do samba movimenta o Mercado Cultural

O Mercado Cultural ganhou um ritmo especial na noite desta quarta-feira (3), durante a celebração municipal em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemo

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Workshop de direitos autorais para compositores e intérpretes é neste sábado

Encerrando a programação do Projeto Registro Cultural, que teve como fase seletiva o Festival Rondônia de Música (Rondofest), o Centro de Estudos e

Gente de Opinião Sábado, 6 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)