Quarta-feira, 26 de julho de 2017 - 21h15
Começa nesta sexta – feira, 28, no Bingool Eventos em Porto Velho, mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração.
Ao invés de apenas dez dias como nas edições anteriores, neste ano a programação vai até o dia 13 de agosto.
Serão dezessete dias, portanto, para o público portovelhense adquirir produtos de diferentes estados brasileiros e outros países, além de artesanato local.
O ingresso custará R$ 6, 00. Crianças e idosos pagarão meia entrada. A programação será das 15h às 22hs.
Promovida pela Associação do Bem – Estar dos Artesões Cearenses, a Mundial Art acontece ao longo do ano em diferentes estados, sempre divulgando a cultura de diversos lugares.
Entre os estandes presentes ao evento neste ano estão: Peru, África do Sul, Marrocos, Guiana Francesa, Indonésia, Síria, Equador, Coréia do Sul, Holanda e República Thckca.
De acordo com Lemácia Muniz, coordenadora geral da Mundial Art, a cada ano a feira apresenta inovações com objetivo de surpreender o público com inovações.
“Estamos sempre reunindo expositores que se destacam no mercado”, ressalta a empreendedora, acrescentando que o público é fiel porque aprovam a qualidade dos produtos comercializados.
Dentre as novidades da versão 2017 está a grande variedade de tapetes persas que chega para atender a demanda, pois, segundo Lemácia, o consumidor portovelhense sempre demonstra interesse por esse produto.
Apesar de peças de vestuário, decoração e utilidades serem o carro chefe da feira, a gastronomia faz sucesso entre os seus frequentadores devido à variedade de iguarias nacionais e importas .
Fonte: João Albuquerque
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Casa de Cultura Ivan Marrocos, um dos pilares artísticos e culturais de Rondônia, veste-se de festa para celebrar seus 31 anos de existência com a

A Escola Livre de Arte e Cultura Diversidade Amazônica realizou a formação de 50 alunos na oficina de produção do vídeo documentário “Vídeo Amazônic

Inicia na terça-feira (4/11) a Mostra Amazônia Negra de Cinema, que será exibida em diferentes campi do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). Com o

A arte urbana ganhou novas cores e significados em Vilhena e na Comunidade Quilombola de Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste (RO), por meio da ofici
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)