Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Feira de profissões da Ulbra


Nos dia 8 a 10 de maio o Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho – ILES/ULBRA promove a terceira edição da Feira das Profissões, evento que contará com a participação de grandes empresas, diversas escolas de nível médio, além da presença dos acadêmicos do ILES. A ULBRA objetiva neste evento a integração entre acadêmicos, alunos do ensino médio, professores, empresários e comunidade em geral.

Na Feira será disponibilizado aos visitantes um vasto leque de atividades nas quais se destacam teatro, cursos, oficinas, palestra sobre a relevância da comunicação nas empresas; logística; curso básico de Oratória Jurídica; oficina de ginástica de acadêmica; avaliação física; orientação vocacional; oficinas Terra View, Siagas e Cartografia para SIG; palestras sobre os riscos no setor elétrico; instalações de baixa tensão, Seminário de Geoprocessamento ULBRA/SIPAM, estandes das empresas parceiras e inscrições para o vestibular 2007.2 que acontecerá dia 20/05.

O evento atenderá a escolas públicas e privadas disponibilizando um ônibus para o transporte dos alunos à Instituição e retorno as escolas, mediante agendamento. Vale ressaltar que a entrada ao evento é gratuita e toda a sociedade portovelhense poderá conhecer um pouco mais da ULBRA, seus cursos e visitar os estandes das empresas parceiras ao evento.

Muitas empresas estarão presentes expondo seus produtos e serviços, dentre elas Fator 5, Folha de Rondônia, Romanel, Fórum.com, Superzom, PBF, La Femme, Natura, Selvaterra, Coca Cola, Floricultura Girassol, Banco Real, Caprice, Primavera Eventos, Vital Hair, Savage Motos, Academia Mahatma, Vovó Edna, e P & C Bolsas.

Para maiores informações o ligar no fone 3216-7626, no site www.ulbra.br/portovelho ou direto na Instituição.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece

Gente de Opinião Sexta-feira, 5 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)