Porto Velho (RO) sexta-feira, 5 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Fabiano Barros

Projeto Conexão Rondônia com a artista plástica Rita Queiros e o músico Marcos Biesek


Artista plástica Rita Queiros - Gente de Opinião
Artista plástica Rita Queiros

A pagina CULTURA RONDÔNIA realiza nessa sexta feira dia 22 a partir das 18h 30, o projeto CONEXÃO RONDÔNIA que é uma série de transmissões pela internet, com artistas rondonienses que agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia, terão a experiência de levar suas obras para quem está em casa. 

Todas as semanas serão convidados dois artistas sendo sempre um músico que fará um show live e um outro de linguagens artísticas diversificadas que falará de sua trajetória no mundo da cultura. 

Nessa primeira edição teremos a presença da artista plástica Rita Queiros e do músico Marcos Biesek que apresentarão ao público seu trabalho. 

As lives terão a duração de no máximo uma hora entre bate papo com Fabiano Barros e os artistas, finalizando com a apresentação de um show. 

A ação tem a parceria de sites e instituições como o SESC Rondônia, Gente de opinião, News Rondônia, Agenda Porto Velho e Rondoniaovivo. 

Neste momento em que as atividades culturais foram interrompidas, esta ação visa a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais. 

Dia: 22/05/2020

Hora: 18h30

Link: https://www.facebook.com/culturarondonia/

Whatsapp 69 – 99388 – 0709

Músico Marcos Biesek - Gente de Opinião
Músico Marcos Biesek
Fabiano Barros - Gente de Opinião
Fabiano Barros

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Fabiano Barros

Silvio Santos (Zekatraca) e a artista de teatro Valdete Sousa no CONEXÃO RONDÔNIA

Silvio Santos (Zekatraca) e a artista de teatro Valdete Sousa no CONEXÃO RONDÔNIA

Nesta quinta-feira dia 04 de junho, a página CULTURA RONDÔNIA realiza às 20h, a segunda edição do projeto CONEXÃO RONDÔNIA que é uma série de transmis

Gestores ligados às secretarias de Cultura da região amazônica estarão no CONEXÃO NORTE

Gestores ligados às secretarias de Cultura da região amazônica estarão no CONEXÃO NORTE

De 24 a 30 de maio, sempre às 20h30 horário de Brasília no perfil do Instagram: https://www.instagram.com/fabianodbarros/, acontecerá o CONEXÃO NORTE.

Peça “Onde Morrem os Pássaros?” estreia neste sábado (09)

Peça “Onde Morrem os Pássaros?” estreia neste sábado (09)

Dirigida por Fabiano Barros, a peça “Onde Morrem os Pássaros?” contemplada pelo prêmio Sesc de Incentivo às Artes Cênicas 2019, e realizada pela Cia d

Pinóquio e Gepeto ao Sabor do Vento:  Coletivo Piauy Estúdio das Artes

Pinóquio e Gepeto ao Sabor do Vento: Coletivo Piauy Estúdio das Artes

Na literatura, podemos entender que os clássicos, são obras primas que ultrapassam seu tempo, e se perpetuam no imaginário do coletivo, possibilitando