Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Exposição de fotografias mostra 'ânsias e sonhos' de um rondoniense


A cerimônia de abertura da exposição seguida de um coquetel está marcada para esta sexta-feira, dia 23/11, a partir das 20 horas, no Espaço Forte Príncipe da Beira (Casa de Cultura Ivan Marrocos).Exposição de fotografias mostra 'ânsias e sonhos' de um rondoniense - Gente de Opinião

O evento tem a realização de Galvão Soeiro Corretora de Seguros com patrocínio de Pizzaria Di Piezzo e Câmera Zoom, apoio da Casa da Cultura Ivan Marrocos e cobertura de Agito Porto Velho.

Gabriel Ivan define a exposição “Ensaios” como a apresentação de três sequências de imagens que buscam criar narrativas visuais e analogias acerca de três poemas.

Em um dos ensaios, o artista/fotógrafo Gabriel Ivan conta com a participação mais do que especial de Botôto, um artista contemporâneo multimidiático,a sequência “saudades do madeira”.

Gabriel Ivan é nascido e criado em Porto Velho, mudou-se para a cidade de São Paulo em 2010, onde se formou em fotografia. Hoje, de passagem por sua terra, se diz honrado em fazer sua 1ª Exposição individual para seus familiares, amigos e a população da cidade.

A Exposição estará aberta para visitação do dia 23 de novembro ao dia 09 de dezembro de 2012, de segunda a domingo, das 08:00 às 20:00, com entrada gratuita.

Evento: Exposição de fotografias
Título: Ensaios
Autor: Gabriel Ivan
Data: 23.11.12 (sexta-feira)
Local: Casa da Cultura Ivan Marrocos (Espaço Forte Príncipe da Beira)
Hora: a partir das 20h00
Informações: 9244-2838 ou
leirbagnavi@hotmail.com

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rouanet sob convite: a cultura precisa mais que aprovações

Rouanet sob convite: a cultura precisa mais que aprovações

Nesta semana, a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) aprovou 173 projetos culturais via Lei Rouanet, autorizando a captação de R$ 364,9 mi

‘Mucura’ divulga cartaz e trailer após seleção para Festival Olhar do Norte 2025

‘Mucura’ divulga cartaz e trailer após seleção para Festival Olhar do Norte 2025

O curta-metragem Mucura, dirigido por Fabiano Barros, divulga nesta segunda-feira (25) cartaz oficial e trailer após ser selecionado para a 7ª ediçã

Integrantes de grupo de pesquisa da Unir produzem conteúdo para emissora de rádio da França

Integrantes de grupo de pesquisa da Unir produzem conteúdo para emissora de rádio da França

As vozes rondonienses foram ecoadas na França. Nas últimas duas terças-feiras (9 e 16 de setembro), os estudantes de Jornalismo da Universidade Fede

Tarot Egípcio, simbolismos, significados astrológicos e autoconhecimento

Tarot Egípcio, simbolismos, significados astrológicos e autoconhecimento

O Tarot é um dos sistemas simbólicos mais complexos e enigmáticos do Ocidente esotérico, reunindo elementos de misticismo, filosofia, psicologia e p

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)