Porto Velho (RO) domingo, 21 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Cultura

Excelência e Bolsa Rotativa atraem vestibulandos para a FIMCA/METROPOLITANA


 
A qualidade dos cursos de graduação oferecidos pela FIMCA e pela Faculdade Metropolitana - agora certificadas com nota máxima em recente avaliação realizada pelo MEC - e as vantagens da Bolsa Rotativa - que financia até 50% das mensalidades, e cuja quitação só começará a ser feita após a conclusão do curso - continuam atraindo inscrições de estudantes de Rondônia e de estados vizinhos, para o Vestibular 2010-1 das duas instituições. Duas mil e cento e quarenta vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação, serão disputadas no processo seletivo unificado, no próximo dia oito de novembro.

O processo de inscrição pode ser efetuado diretamente no site da FIMCA, www.fimca.com.br, até o dia seis de novembro. Ao termino do preenchimento da inscrição na Internet, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário que deverá ser pago até o dia 06//11/2009 em qualquer agência bancária. No mesmo site, os interessados poderão consultar e baixar o Edital nº. 04/2009, com todas as informações sobre o processo seletivo unificado.

Quem não tem acesso à rede mundial de computadores, poderá fazer sua inscrição diretamente na sede da faculdade, localizada na Rua das Araras,241, bairro Jardim Eldorado, também até o dia seis de novembro, nos horários de 8:00h às 21:00h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8:00h às 12:00h. Mais detalhes poderão ser obtidos pelos fones (69) 3227- 0273 / 3217-8900.

O resultado do Processo Seletivo 2010/1, será divulgado no dia 10 de novembro de 2009, tanto no site da instituição, quanto em sua secretaria, localizada no endereço já citado.

Verifiquem na tabela anexa, quais os cursos, o número de vagas, o custo mensal, o período e a duração de cada um.

Fonte: Sergio Mello

Mais Sobre Cultura

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

Wankabuki apresenta peça “À Margem” em três cidades de Rondônia

O Grupo de Teatro Wankabuki, de Vilhena (RO), realizará entre os dias 17 e 26 de outubro uma série de apresentações da peça “À Margem” nos municípios

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Professor Aleks Palitot doa livros para escola municipal infantil

Na tarde de quinta-feira (11), o Professor Aleks Palitot visitou a Escola Municipal de Educação Infantil Prof.ª Ronilza Cordeiro Afonso Dias, na Zona