Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 - 17h24
A qualidade dos cursos de graduação oferecidos pela FIMCA e pela Faculdade Metropolitana - agora certificadas com nota máxima em recente avaliação realizada pelo MEC - e as vantagens da Bolsa Rotativa - que financia até 50% das mensalidades, e cuja quitação só começará a ser feita após a conclusão do curso - continuam atraindo inscrições de estudantes de Rondônia e de estados vizinhos, para o Vestibular 2010-1 das duas instituições. Duas mil e cento e quarenta vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação, serão disputadas no processo seletivo unificado, no próximo dia oito de novembro.
O processo de inscrição pode ser efetuado diretamente no site da FIMCA, www.fimca.com.br, até o dia seis de novembro. Ao termino do preenchimento da inscrição na Internet, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário que deverá ser pago até o dia 06//11/2009 em qualquer agência bancária. No mesmo site, os interessados poderão consultar e baixar o Edital nº. 04/2009, com todas as informações sobre o processo seletivo unificado.
Quem não tem acesso à rede mundial de computadores, poderá fazer sua inscrição diretamente na sede da faculdade, localizada na Rua das Araras,241, bairro Jardim Eldorado, também até o dia seis de novembro, nos horários de 8:00h às 21:00h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8:00h às 12:00h. Mais detalhes poderão ser obtidos pelos fones (69) 3227- 0273 / 3217-8900.
O resultado do Processo Seletivo 2010/1, será divulgado no dia 10 de novembro de 2009, tanto no site da instituição, quanto em sua secretaria, localizada no endereço já citado.
Verifiquem na tabela anexa, quais os cursos, o número de vagas, o custo mensal, o período e a duração de cada um.
Fonte: Sergio Mello
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Banda porto-velhense Erudica anuncia turnê europeia em 2026 após estreia em festival de Portugal
A música pesada de Porto Velho acaba de alcançar novos horizontes. A banda Erudica, formada na capital rondoniense, anunciou oficialmente sua turnê

Eleita pelo segundo ano consecutivo, Marcela Bonfim foi destaque na cerimônia dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025

Cultura em Movimento: III Sarau Wanka agita Vilhena neste sábado
O Teatro Wankabuki, espaço cultural localizado em Vilhena (RO), a cerca de 700 km da capital Porto Velho, se prepara para receber neste sábado, 29 d

Escritora Rondoniense lança obra no “Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea” em Brasília
O auditório da Sociedade Bíblica do Brasil recebeu, no dia 24 de novembro de 2025, o Encontro Inclusivo de Dança Contemporânea, evento coordenado pe
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)