Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural em Porto Velho


Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural em Porto Velho - Gente de Opinião

Com o apoio da cerveja Devassa, os permissionários do açaí e choperia O Canto do Boto e do restaurante Dourado do Madeira, prepararam algumas atrações musicais que começam nesta terça-feira, 27, e prossegue até domingo no Mercado Cultural de Porto Velho. 

 

Eventos 

 

Terça do Rock, a partir das 18h, com show das bandas Rock Seixas e Semáforo 89. 

 

Quarta da Seresta, a partir das 19h, com Edmilson Gama e Roosevelt. 

 

Quinta Mix, a partir das 19h, com Harlen Ronald e convidados. 

 

Sexta da MPB, a partir das 19h, com Edgley e Adazir. 

 

Sábado, a partir das 11h, tem Feijoada com Samba, com Beto Cezar e grupo Doce Melodia. A noite, a partir das 19h, terá apresentação musical, mas os permissionários estão aguardando a confirmação da atração. 

 

No domingo, a partir das 7h, no estilo forró pé de serra tem show do Trio Forrozada no Café Nordestino. A partir das 11h, Almoço Pop Rock Acústico, evento organizado pelo Grego Original no Mercado Cultural, com som dos músicos Vitor Oliveira e Paulo Cezar. Já a noite, a partir das 19h, tem show de rock com a banda Bypass. 

 

Lembrando que nas quartas e domingos, tem o evento gastronômico realizado pela prefeitura, por meio da Funcultural, o Tacacá Musical, a partir das 17h, com pratos paraense, bahiano, boliviano e venezuelano. 

 

Além de ser um local histórico, turístico e musical, o Mercado Cultural se transformou no espaço gastronômico, que funciona de segunda a segunda, das 7h às 00h, com vendas de refeições (café da manhã e almoço) petiscos, açaí e diversos tipos de sucos especiais e detox. 

 

Inf.: (69) 9-9901-6007. 

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoSábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Livro “Amazônia Negra”, de Marcela Bonfim, estreia na Feira do Livro com debate sobre identidade e pertencimento

Entre memórias, territórios e identidades que atravessam a Amazônia, a presença negra ganha voz, imagem e protagonismo no lançamento do livro “Amazô

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Entre arte e tecnologia, Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília

Reunindo arte e tecnologia, a Exposição “Amazônicas: Poéticas Femininas” chega ao CCBB Brasília em 9 de junho para explorar uma pluralidade de temát

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

Curta-metragem “Kika Não Foi Convidada” tem estreia mundial em Curitiba

O curta-metragem “Kika Não Foi Convidada”, escrito e dirigido por Juraci Júnior, terá a estreia mundial na 15ª edição do Olhar do Cinema Festival In

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

Artesanato rondoniense ganha destaque e amplia oportunidades de renda na 13ª Rondônia Rural Show Internacional

O Pavilhão do Artesanato Brasileiro (PAB) tem sido um dos ambientes mais movimentados da 13ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que acontece

Gente de Opinião Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)