Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural em Porto Velho


Eventos gastronômicos, artístico e shows vão agitar o Mercado Cultural em Porto Velho - Gente de Opinião

Com o apoio da cerveja Devassa, os permissionários do açaí e choperia O Canto do Boto e do restaurante Dourado do Madeira, prepararam algumas atrações musicais que começam nesta terça-feira, 27, e prossegue até domingo no Mercado Cultural de Porto Velho. 

 

Eventos 

 

Terça do Rock, a partir das 18h, com show das bandas Rock Seixas e Semáforo 89. 

 

Quarta da Seresta, a partir das 19h, com Edmilson Gama e Roosevelt. 

 

Quinta Mix, a partir das 19h, com Harlen Ronald e convidados. 

 

Sexta da MPB, a partir das 19h, com Edgley e Adazir. 

 

Sábado, a partir das 11h, tem Feijoada com Samba, com Beto Cezar e grupo Doce Melodia. A noite, a partir das 19h, terá apresentação musical, mas os permissionários estão aguardando a confirmação da atração. 

 

No domingo, a partir das 7h, no estilo forró pé de serra tem show do Trio Forrozada no Café Nordestino. A partir das 11h, Almoço Pop Rock Acústico, evento organizado pelo Grego Original no Mercado Cultural, com som dos músicos Vitor Oliveira e Paulo Cezar. Já a noite, a partir das 19h, tem show de rock com a banda Bypass. 

 

Lembrando que nas quartas e domingos, tem o evento gastronômico realizado pela prefeitura, por meio da Funcultural, o Tacacá Musical, a partir das 17h, com pratos paraense, bahiano, boliviano e venezuelano. 

 

Além de ser um local histórico, turístico e musical, o Mercado Cultural se transformou no espaço gastronômico, que funciona de segunda a segunda, das 7h às 00h, com vendas de refeições (café da manhã e almoço) petiscos, açaí e diversos tipos de sucos especiais e detox. 

 

Inf.: (69) 9-9901-6007. 

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

Pontão de Cultura Associação Diversidade Amazônica promove oficinas de fotografia e rodas de conversa em Vilhena

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) iniciou, neste mês de

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Curta rondoniense em LIBRAS estreia em Porto Velho com foco na inclusão da comunidade surda

Um curta-metragem totalmente comunicado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) com elenco formado majoritariamente por atores surdos. Essa é a prop

 Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

Happy Hour Cultural: projeto inovador promove o bem-estar no ambiente de trabalho na UNIR

O Campus Porto Velho da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) recebeu, recentemente, o Happy Hour Cultural, evento idealizado para promover o bem-

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

CEPC-RO elege novo presidente durante a 7ª Conferência Estadual de Cultura; gestão atuará no biênio 2026–2027

Em um momento decisivo para a política cultural rondoniense, o Conselho Estadual de Política Cultural de Rondônia (CEPC-RO) elegeu, durante a 7ª Con

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)