Terça-feira, 15 de março de 2011 - 18h29
A Scientia Consultoria Científica, empresa contratada pela Santo Antônio Energia para cuidar dos programas de Paleontologia e Arqueologia para a instalação da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, oferece oficinas de paleontologia e educação patrimonial para estudantes e professores de Porto Velho.
As oficinas aliam teoria e prática, por meio de atividades lúdicas e jogos didáticos que podem durar de 50 minutos a 2 horas, de acordo com a demanda solicitada. Elas começaram a ser oferecidas em 2010 e já atenderam mais de 150 professores e 2 mil alunos dos ensinos fundamental e médio.
As escolas interessadas em capacitar seus professores e alunos devem procurar o escritório da Scientia Consultoria, na Avenida Rio de Janeiro, nº4335, bairro Nova Porto Velho ou entrar em contato pelo telefone 69 3222-0706.
Mais informações: www.scientiaconsultoria.com
Fonte: José Carlos Sá
Foi lançado nesta segunda-feira, 5 de maio, na Escola Municipal Shirlei Ceruti, em Vilhena (RO), o vídeo documentário “Portal da Amazônia: Memórias
Mais de 700 pessoas participaram da mostra 'Cinema Itinerante: Portal da Amazônia' em Vilhena
A mostra Cinema Itinerante: Portal da Amazônia – Histórias que Conectam Culturas foi um verdadeiro sucesso em Vilhena (RO), superando as expectativa
O curta-metragem documental “Vilhena em Acordes: Uma Viagem pela Cena Musical”, que tem como objetivo registrar e valorizar a diversidade de est
Lei Paulo Gustavo viabiliza mostra de cinema que alcança mais de 1.400 pessoas em Vilhena
A Lei Paulo Gustavo, com apoio do Ministério da Cultura e da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), possibilitou a realização da mostra "Cinema de Rua: